3 passos clinique.

16:30

Bom, eu também não resisti e quando uma amiga minha foi viajar pedi para que ela me trouxesse os 3 passos da Clinique!
Eu estou em uma guerra com minha pele há quase 3 anos (desde que me mudei pra Brasília); minha pele ficou extremamente oleosa e comecei a ter espinhas, bolinhas, vários problemas que nunca tive nem na adolescência. Nessa altura já acho mesmo que é alergia, mas no momento estou sem um plano de saúde para consultar um dermo bacana então fico experimentando algumas coisas.
O que sei com certeza é que minha pele está oleosa e sensível. Quando estive em Buenos Aires (ano passado) trouxe alguns itens da La Roche para pele, que são muito bons, mas realmente estou gostando muito dos 3 passos da Clinique. Os itens já estão mais gastos que na foto, resolvi usar um pouco mais para ter uma opinião melhor, mas ainda não é uma opinião 100% pois ainda tenho creme hidratante, gel de limpeza, etc da La Roche e da Mary Kay (ambas marcas que considero MUITO boas também) que intercalo com esses e as vezes até uso mais pois estão abertos e em uso há mais tempo.
A Clinique é uma marca que todo mundo conhece, e tem produtos antialérgicos caso eu esteja mesmo com alguma alergia posso garantir a limpeza da minha pele sem me preocupar com isso.
Considerando isso vou falar um pouquinho dos itens:

Liquid Facial Soap -Oily skin formula: Esse é o gel de limpeza da linha, o primeiro passo. AMO esse gel! Eu também tenho um da La Roche Effaclar extremamente bom, mas se tivesse que escolher qual comprar de novo compraria o da Clinique. Ele deixa a pele com uma sensação realmente super limpa e só com ele a pele também já fica macia igual bunda de bebê! Muito bom mesmo.

Clarifying Lotion Clarifiante - 1:Esse é o adstringente, passo 2. O indicado para pele oleosa é o 3, mas como disse minha pele também está bastante sensível; eu li bastante resenhas sobre a linha antes de compra-la e algumas meninas falaram que acharam o adstringente 3 meio forte e tal, então fiquei com medo e comprei o mais fraquinho. Ele é realmente fraquinho pra mim, acho que devia ter comprado pelo menos o 2 (pra pele normal), mas tudo bem, pelo menos ele não agride minha pele em nada e ajuda a dar aquele arremate na limpeza da pele.

Dramatically Different Moisturizing Gel: Nossa, esse é o melhor dos 3 produtos, o hidratante! Ele é o mais diferente mesmo que já usei! Ele é um gel, mas é MUITO leve e fluido, quando você aplica vira praticamente uma água, espalha muito bem e hidrata bem demais também!

Olha, eu recomendo os 3 passos pra qualquer pessoa! É só escolher direitinho quais itens se encaixam direitinho com seu tipo de pele! As embalagens são ótimas, o gel e o hidratante tem pump. Eu só achei o cheiro deles (dos 3 itens) meio esquisito, rs, mas nada demais. Espero que tenha ajudado a alguém que estava na dúvida se comprava ou não.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Oi.
    Eu sou super fã da Clinique, mas minha pele não se adaptou muito bem... Volta e meia tenho que trocar os produtos que uso na pele.

    Gosto muito do seu blog, viu?

    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lí, eu super deveria usar viu...sou mega desleixada com a minha pele, adorei a resenha!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. nunca tive problemas com a pele... mas toda vez que eu tiro a maquiagem, sempre lavo direitinho com um gel e depois passo um creminho hidratante... percebo sempre uma melhora.
    é sempre bom quando a gente usa um produto que dá certo né? ;)
    ;*

    ResponderExcluir
  4. simplesmente de mais...
    Parabéns,muito bom o blog adorei.
    Dê uma visita no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    E fique por dentro de tudo que rola de novidade no mundo fashion.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei o gel de limpeza e até gosto, mas não acho que ajuda com as espinhas. O que mais gostei dos 3 é o hidratante, acho bem levinho e não deixa a pele oleosa.
    Eu queria experimnetar a linha da Vichy de cuidados da pele, mas acho tãaao caro.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. eu amo os 3 passos da clinique, o meu kit é p pele oleosa, uso o numero 3 e não achei tão forte assim, mas é de pele né, aliás eu to devendo tb resenha desse kit no blog, kkkkk, peguiça =p, beijinhuss

    ResponderExcluir
  7. Oi Livia! tdo bem?

    ah eu adorie ver essa resenha, fiquei com vontade viu, minha pele ultimamente deu pra ter espinhas pequenas, nao sei se é o tempo sei lá, mas não tá tão complicado assim.

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina sempre tive curiosidade de experimentar esse kit, mas tô esperando alguém trazer de fora pra mim, pois por aqui o precinho ainda tá meio salgado! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando do NOVO Sorteio que está rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! você pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha.
    Minha pele vive mudando, as vezes tá oleosa, as vezes seca, as vezes normal.
    Depois q comecei a usar Asepxia ela parou total de ficar oleosa, fica até um pouco seca, tenho q ficar hidratando sempre.

    ResponderExcluir
  10. Tsc, tsc... eu não estava na dúvida, porque ainda não tinha me interessado.

    Esta gastadeira precisa escolher melhor as amizades, porque com as minhas... como é que eu economizo??? Hahahaha...

    Adorei a resenha, lindona. Minha pele anda tristinha, feinha, tadinha. Tá "precisada" de um kit desses.

    Já vou botar na minha wishlist de viagem (que só Deus sabe quando vai ser... hahaha!).

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O clima daqui castiga mesmo :( É bom conhecer esses produtos, pq eu só gasto dinheiro com maquiagem e esqueço da pele. Esses são caros? Da MK eu nunca testei nada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo falando desses 3 Passos... Também quero! HUAHUAHUA
    Parece ser ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina fiquei sabendo que eles são bons mesmo!!!! Boa compra!!!! bjo

    ResponderExcluir
  14. Tô esperando os meus da Loccitane acabarem para começar a usar tbm! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoroo Clinique!
    Esse kit parece ser óóótimo! ;)

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lívia, vc escolheu os mesmos produtos que eu uso há quase dois anos. Puxa, nada antes foi tão eficaz pra mim quanto os 3 passos! E até já me acostumei com o cheiro de nada deles! (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lívia, eu tbm gosto muito dos três passos. Eu uso o toner 2, pra minha pele normal é na medida tbm, mas os toners são fortes mesmo, no inverno por exemplo eu não consigo usar nem o 2.
    Beijosss
    Antonia

    ResponderExcluir
  18. Lívia,
    acho que só eu no mundo nunca usei os 3 passos, hahaha.
    Eu uso o Vichy Normaderm Nuit quando minha pele está bem oleosa, no verão.... No inverno, uso umas 2x por semana apenas e nos outros dias hidratante regular.

    E meu amado idolatrado Clarisonic que super ajuda a não ter cravinhos...

    beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  19. Oi Lívia!!
    Também estou apaixonada pela Clinique! Nunca dei muita bola para essa marca até conhecer esses produtos!!
    Uso o tônico número 3, já que minha pele é mista, com bastante oleosidade na zona T e vou te dizer que não achei ele muito agressivo não. Tenho acne e a pele bem sensível tbm e o tônico não irrita e nem arde! Amo!!!

    Bjoss
    A Casa de Pandora

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.