esmalte da semana.

06:51

Oi meninas! Essa semana resolvi fazer aquelas unhas coloridas que já vi mostrando em vários blogs como no Vanity Queens e no Aí fica a dica. E também vim mostrar o TANTO que o meu Gelatina ficou rosa! É incrível! Ele era bem roxinho, não fiquei tão triste porque o tom dele era muito parecido com o Violeta da Colorama (que eu tenho, mas até agora nunca usei), então o Violeta será mesmo o substituto. Ele ficou totalmente rosa! E essa é a primeira vez que estou usando, olha só:
Eu amo os esmaltes da Hits, mas isso com certeza me deixou com raiva, porque meu Biquíni e um outro que ERA um dia vinho também estão mudando de cor. Enfim... veja ai o resultado nas unhas:

Mão esquerda: Obsessão da Risqué, e Gelatina rosa da Hits no anelar.


Mão direita: Obsessão da Risqué, e Gelatina rosa da Hits no indicador e mindinho.

Vou falar que gostei demais do resultado!

You Might Also Like

45 comentários

  1. Suas unhas são lindas, acho que nunca falei aqui ^^
    As duas cores combinaram bastante! Tenho alguns esmaltes da Hits que estão mudando de cor, estranho isso né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. livia, amei o seu blog! Cheguei aqui pelo blog da labecca sobre o encontrinho de vcs!!!! Adorei!!! Tbm sou de brasilia, mas meu blog é bem menos glamour que o seu, o meu só fala de comida!!! hahhaha Quando tiver outros kits de desapego eu vou querer tá??? Beijok

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adoro unhas coloridas.
    Pena que eu nunca achei esmaltes da Hits aqui na minha cidade :\

    beijo ♥
    http://www.miiilk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Opaaa, olha a aliança!!!

    Nenhum esmalte meu mudou de cor, acredita?!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pois eh amiga a Sandy surtou... mas enfim, viva o show business. rs
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii suas unhas coloridas, vc escolheu as minhas duas cores favoritas! *-*
    Ahh e eu amei esse tom de rosa da HITS, n conhecia.
    Obrigada pela visitinha sempre tão carinhosa.

    Beijocasssssssssssssss

    @juhbarreto | @TDMBlog

    www.territoriodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Li, eu tbm andei usando esmaltes diferente em certos dedos hahaha, achei tão legal, com certeza vou me aventurar mais nessa nova tendência, adorei suas escolhas!
    Bjãoooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Ficou muuuito lindo, mesmo ! Adorei suas unhas, amo pintar as minhas de roxo, minha cor predileta.

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!! Eu sou um pouco conservadora, mas acho muito lindo fazer esse tipo de coisa!! Eu gostei principalmente da mão que só uma unha está diferente!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as cores, amei! Principalmente o rosa! Vou ver se acho por aqui!

    Ficaria feliz com sua visita, te espero lá!
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  11. Que liiiiindo! Amei o obsessão e o outro também é bem lindo.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! Pena que não encontro mais o Obsessão à venda =/
    Isso com os Hits tá acontecendo com várias meninas... Chato, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Costumo usar uma cor diferente apenas no anelar, mas sua composição ficou muito fofa, vou testar!


    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  14. Que coisa doida os esmaltes mudarem de cor...
    mas o resultado ficou tão lindo que não faz mal né?!
    Vou fazer essas unhas coloridas qqer dia, adorei a idéia!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Legal tá muito fashion fazer esse tipo de unha né...gostei muito das cores ficou fofo.

    ResponderExcluir
  16. mas que fofuraaaaa

    Estou de volta!

    Saudades de passar por aqui.

    Bjs

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a combinação flor.
    Tudo de bom.
    Adoro roxo e rosa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Livia! =) ficou linda a combinação do esmalte roxinho com o rosa, acho fofo esse estilo de pintar as unhas mas nunca tentei! um dia desses eu faço, hahah. Não pintei o cabelo não! na foto ele tá parecendo mais escuro, né? ele é castanho médio, mas dependendo da luz fica mais escuro mesmo. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  19. Livia eu adorei a combinação! Ficou bem menininha!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  20. eu adorei, ficou super lindo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lívia,
    eu adoro pintar uns dedos de cores diferentes, também :)

    Vixe, eu não sabia que os Hits estavam mudando de cor não! Isso é instabilidade na fórmula, não pode JAMAIS acontecer, como assim?????? TÔ chocada!

    beijosss

    Renata

    ResponderExcluir
  22. Nunca pintei uma unha só diferente. Mas, tenho esses dois esmaltes. Quem sabe não imito? hahaha

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse rosinha, ficou mara o contraste com o roxo
    Beijos,

    Amanda
    @Amandafranzao
    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei!!
    já fiz uma vez bem parecido
    usando ao invez desse rosinha que vc usou o orquidia da avon ficou lindo tbm!!
    bjão sua linda

    ResponderExcluir
  25. Lívia, ficou muito legal a combinação!

    Nossa, que coisa mais bizarra essa do esmalte mudar de cor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. que gracinha a combinação que fez *-*

    ResponderExcluir
  27. Adorei a escolha das cores. Ficou muito bonito.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Eu não sabia que o obsessão era tão bonito assim!
    Vou comprar msm!
    Adorei!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Gostei amora!
    Meu hits tb estão mutando!!!! é uma pena!

    ResponderExcluir
  30. Poise menina, faz falta mesmo! já ouvi dizer tb que sabonetes com óxido de zinco são ótimos pra pele.. a granado tem um se não me engano! outra coisa que ajuda é evitar lavar o rosto com água quente. Já vi pessoas dizendo que so de terem começado a passar so água fria no rosto, melhoraram bastante o aspecto da pele! Enquanto vc nao vai no dermato, tenta essas coisinhas. Já ajuda né? heheh :)

    ResponderExcluir
  31. adorei o rosa
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. AMEEEEI ESSE ROSINHA! super fofo, e combino super com o obsessao.
    beijoss
    magic-exist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu simplesmente amooo quando a cor do dedo indicador fik com a cor diferente do resto da mao!

    Super Legaaal *---*
    Amei a combinação de cores!

    Parabens Pelo blog
    Beijos
    http://camilaalvesleite.blogspot.com

    ResponderExcluir

passado.