meu novo queridinho.

10:16

Primeiramente vou deixar uma coisa bem clara, sou CHATÍSSIMA com perfumes. Sou mesmo, praticamente todos acho muito doces, ou enjoativos e os que não são acho meio masculinos. Tipo chata mesmo. Eis que um belo dia através de uma querida amiga, descobri os Body Mists da Victoria Secrets, que são doces, mas são mais suaves sabe, daí já fiquei mais animada com a coisa toda! haha. Eu usava um de pera que não é tãããão doce assim, é doce, mas dá pra viver com ele. E no momento ele está super no fim, então recorri de novo a minha amiga para comprar outro e dessa vez mudei de produto:

Comprei um Body Double Mist, que é bisáfico, mistura da fragrância com um óleo. A Natura tem uns óleos perfumados assim que eu acho super bons como perfume, parece que a fragrância não fica tão forte. Foi exatamente isso com esse Body Double Mist, o cheiro é uma delícia, é docinho, mas não é forte! A fragrância que comprei foi a Plumdrop, ou seja, é de ameixa que também não é tão doce. Nossa, to apaixonada por ele! To usando direto, com certeza virou meu novo queridinho! Primeiro porque como já disse não é uma fragrância tão forte, e segundo porque tem um cheirinho de bala! É docinho, bem gostoso e suave!
Super hiper ultra recomendado! Comprei com uma amiga querida minha, a lojinha dela é o Popmenta, que algumas de vocês já devem conhecer, mas quem não conhece vale muito a pena, ela tem produtos excelentes, perfumes, cremes, makes, muita coisa mesmo, vale a pena passar .
editando: algumas meninas me perguntaram sobre a hidratação do produto, eu não posso dizer, pois eu realmente uso como perfume, só passo no pulso e um pouquinho no pescoço e pronto.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa flor eu não conhecia essa loja popmenta! Muuuuito obrigada por indicar... haha fico tão feliz com novas lojinhas hihih
    E eu vou procurar esse body mist! Parece ser muuuuito gostoso mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Liv, eu tb sou mega enjooada! Eu nem usava perfume e so uso desodorante masc por causa do cheiro. De um tempo p k me dei bem com o Egeo, doce. E com o 212 que fiz a réplica e uma essência d emorangos, que fiz tb. Eu amava o Ops azul, mas n fazem mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Livia, eu tenho um deste, tá quase no fim. Slice of Heaven, cheirinho de baunilha, e eu amo, porque é doce. E também porque já serve de óleo corporal - um dos meus vícios.
    Fiquei curiosa num deste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia duas coisas que adoro nesse post...VS e Popmenta (saudade da Bruuuu) rsr, bjs lindona!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!!!
    Acho que vou adquirir um desse já que não tenho o hábito de passar hidratante... hahaha
    Vou lá na lojinha dar uma xeretada!
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Bom saber, Lívia, que este produto é legal! E quanto à hidratação? É boa?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro todos os cheirinhos da VS...esses dias comprei um body splash de coco deles, é muito bom!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Que interessante esse produtinho! Eu tenho o body splash e adoro. Eu sou super tranquila com cheirinhos, só não gosto dos cítricos para perfumes em especial. De resto... ah, adoro baunilha :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Livia! eu tbm sou super chata com pefumes.. tb sempre acho quer o cheiro é doce demais. Só de lembrar de quando gastei meu rico dinheirinho num egeo dolce da boticario quase caio pra trás, o negocio é mtoooooo enjoativo. Eu acho que prefiro hidratantes! acho mais suaves.. tenho 3 da victoria secrets, que revezo, e um da Cazo (conhece?) que tem cheiro de baunilha e é uma deliciiiaa. muito bom mesmo e nada enjoativo. se puder inclusive experimente um dia numa loja, acho que vc vai gostar. Beijos!!

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.