sombras coastal scents.

06:49

Como eu estava falando de pigmentos vou emendar o assunto numas outras sombras soltas que eu tenho e que mostrei apenas umas duas aqui. Sabem quando a gente compra na Coastal Scents e vem uma amostrinha de alguma sombra deles? Eu AMO essas amostrinhas, haha. Tenho algumas e acabei comprando uma sombra solta no tamanho inteiro também, vou mostrar aqui todas elas para vocês.
Já vou adiantar o que é comum a todas: são bem pigmentadas, uma textura bem fininha, "macia", de boa duração, ou seja, todas aprovadas, o que varia mesmo são as cores.
Essa primeira foi a sombra que eu comprei no tamanho integral de 2g depois de ter recebido todas as amostrinhas.
Ela vem assim na embalagem com uma tampinha com furinhos:
Essa chama-se Mystic Lilac, é um lavanda BEM claro e totalmente matte. Na época tava querendo uma sombra assim lilás clara e matte. Eu gosto bastante, já usei bem, ele fica um pouco chamativa porque é bem clara, mas é bonita.

Essa foi minha primeira amostrinha e é a que eu mais gosto! Essa sombra é linda e tem uma cor indescritível! O nome é Auburn Dust; é um vinho acobreado com acabamento metálico, linda linda de viver! Quando minha amostrinha acabar pretendo comprar uma maior.

Essa á a Colleen's Dream também de acabamento matte. É um fuschia maravilhoso, super pigmentado que também gosto bastante.

Esse amarelinho cheio de brilho e ao mesmo tempo super delicado é a Fiji Twist, acho linda essa sombra porque é amarela mas como vocês podem ver no swatch é linda e super de bom gosto. Se você procura um amarelo delicado recomendo esse.

Essa sombra também tem uma cor única e inexplicável! A Zany é um acobreado com brilho dourado! Uma coisa de louco totalmente linda!

Esse último é uma amostrinha de blush que recebi que tava ali super esquecido, mas ele é lindo como vocês podem ver no swatch. 1st Crush Blush, é puxado para um tom de terra bem quente, tipo telha, muito bonito e com brilho! Vou deixar ele mais a vista para usá-lo com mais frequência!

Então, além da primeira sombra que comprei tamanho integral as outras eu recebi de brinde, junto com compras (geralmente de pincéis) que fiz na Coastal. Mas elas também podem ser compradas no tamanho de amostrinha, na hora de comprar você pode escolher o tamanho. Acho que vale a pena para experimentar e se a gente gostar dá para comprar o tamanho maior. Acho uma boa dica de uma sombra de boa qualidade e não tão cara.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu adoro os produtinhos da coastal, comprei o corretivo mineral e amei, como comprei a amostrinha, ela está acabando, vou comprar a embalagem maior!!!=D qndo der testa tb! é uma maravilha! bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Essas amostras são maravilhosas, cores e texturas que não desagradam ninguém!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah, a dica de comprar em tamanho amostra é ótima! Eu tenho uma amostra de sombra, mas ainda não usei - ela é quase branca, deve servir como iluminadora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ganhei uma amostrinha azul deles nada usável haha Liv adorei o post dos jumbos + pigs! quase toda vez que passo no meu quarto tenho uma idéia de combinação nova, a última foi o yogurt + violet, ficou lindo! por isso agora além do milk vou querer mais vários jumbos hahaah

    beijo querida!

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores, adorei o lilás mate. Acredita que nunca testei nadinha da CS?
    Você pediu em site flor?
    Beijoca

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.