demaquilante mary kay.

05:47

Meninas, a Bruninha me trouxe outra amostra de um produto incrível da Mary Kay para eu testar e mostrar para vocês também, o demaquilante.

Sim, ele é rosa, haha. É rosa, não tem cheiro, não ressaca a pele e tira todinha a maquiagem sem o menor esforço. É um demiqualante sem óleo para a região dos olhos. O mais incrível mesmo é que eu usei para tirar aquela última make de pin up que postei aqui. Eu fiz a make, fotografei e logo já tirei, ou seja, tava tudo no lugar ainda, inclusive o lápis na linha d'agua do meu olho. Eu fui passando, cada vez mais perto do olho e nenhum sinal de ardência, e simplesmente enfiei o algodão com demaquilante DENTRO do meu olho para tirar o lápis e não ardeu NADA. E claro, tirou o lápis, haha. É bom demais que a gente não tem que ficar esfregando para tirar a maquiagem, passa uma vez e já sai tudo. Amei mesmo! Totalmente aprovado! Lembrando que no www.popmenta.com.br a Bruninha tem esse produto no tamanho real (tamanho não amostrinha, haha) para venda.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa, que demaquilante maravilhoso! Estava procurando um demaquilante bom, acho que vou comprar esse!

    Beijos, Lívia! Bom fim de semana =)

    ResponderExcluir
  2. É o melhor que eu usei, faço a maior propaganda. Usei dias depois de operar os olhos e não ardeu nada. É melhor que o Bifacil, da Lancôme!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,
    Que dica legal!!! Pra mim é novidade.
    É um produto eficiente e ainda por cima é rosa. Perfeito!!!!
    Este é um produto para "Penelopes".
    Eu quero!!!
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Mary Kay como sempre muito bons.
    Uso o demaquilante da Loreal e gosto bastante, ele além de tirar a maquiagem hidrata a pele.

    Amei essa amostrinha, eu queeeeero ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi livia, eu queria saber se posso usar essa resenha do demaquilante mary kay no meu blog, citando o seu blog, claro! eh q sou consultora MK e eh bom qnd outras pessoas gostam dos produtos, como vc gostou.. qq coisa me respoda, meu email eh patyakemi@hotmail.com

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.