shop77.

13:47

A camiseta é uma peça curinga no armário, porque todo mundo tem a sua. Básica, estampada, de banda, oversized ou aquela que você pegou emprestada do namorado (e nunca mais devolveu), é possível montar looks diferentes com a peça e usá-la em qualquer ocasião. Além de ser básica e confortável, a camiseta também é uma peça muito curinga. De diferentes estilos etamanhos, ela faz bonito nos looks mais casuais, deixa a roupa de trabalho mais descolada e pode ficar bem elegante quando combinada a tecidos mais nobres e formais. Na Shop 77 você encontra camisetas geek sempre deixam o look mais divertido, informal e descolado.

Camiseta e calça jeans: Essa dupla é infalível, não tem jeito! E a vantagem é que ambas as peças não precisam ser de um tipo específico e nem serem usadas de maneira óbvia. A camiseta, por exemplo, pode ser branca, preta, colorida, com estampas divertidas, com a foto da banda que você curte, justinha ou oversized. Para a calça jeans, também dá para variar a modelagem: flare, slouchy, pantalona, skinny, escolha a sua favorita. Vale reforçar ainda que o jeans não precisa ficar limitado à calça, já que você pode usar outras peças na parte de baixo do mesmo tecido. Ah, se o tempo estiver mais fresco, o combo short e casaco está em alta na temporada!

Camiseta com blazer: O blazer é uma peça formal e muito usada para trabalhar, mas ela não precisa ficar limitada a um look sóbrio e monótono. Para quebrar a formalidade do blazer, usá-lo com uma camiseta é a pedida certa. Se o seu ambiente de trabalho for mais descontraído, aposte no tênis e na combinação de outras peças casuais para garantir o conforto e o estilo. Precisa de um mood mais sofisticado? Scarpin e botas de salto podem te ajudar!

Camiseta com alfaiataria: Já pensou em unir a camiseta com peças de tecidos mais clássicos, como alfaiataria e linho? Pois saiba que essa combinação não só é bem possível como deixa a camiseta elegante na hora! Para isso, a dica é investir em looks monocromáticos ou ainda em tons neutros e clarinhos, brincando apenas com as texturas. Se você curte nuances mais vibrantes, os pontos de cor dão um toque de personalidade. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. peças lindas.
    bjsss
    feliz 2021 <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia,
    saudades de passar por aqui.
    Adoro camisetas. Realmente são peças bem curingas que podem compor vários estilos para diversas ocasiões. Eu adoro!
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  3. Impossível não amar t-shirt, né? É aquela peça coringa que dá para usar com tuudo. Amei as dicas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.