peças que completam a produção.

13:01

Acentuar o glamour de produções já poderosas, evidenciar a delicadeza, dar brilho e cor para looks mais simples e, acima de tudo, realçar a beleza de cada pessoa. Os acessórios cumprem essas missões em praticamente todos os estilos e tendências de moda, garantindo seu espaço mesmo nos pescoços, orelhas e pulsos das mulheres mais básicas. Um armário mais inteligente não é feito apenas de roupas que combinam de diversas formas entre si, mas também de bijuterias, sapatos e bolsas que consigam levantar a produção.
Brincos
Tradicionalmente considerados os acessórios mais femininos de todos, os brincos são ótimos para finalizar produções ou até mesmo para protagonizá-las. Mesmo as pessoas que não têm furos nas orelhas podem usufruir da beleza dessas peças, já que também há lindas opções com fechos de pressão, que são apenas encaixadas nos lóbulos. As variações de tamanhos, formatos, cores e materiais ajudam a definir como as peças poderão ser combinadas com maior harmonia. Para as mais ousadas, também é possível apostar em pares descombinados ou até em um único brinco, que fica interessante quando é grande e longo.
Colares
Para dar destaque a um decote que exibe pouco do colo, arrematar um look ou dar um pouco de cor a uma produção mais sóbria, os colares podem ser ótimos aliados! Contudo, seus inúmeros modelos diferentes precisam estar em harmonia tanto com os outros acessórios utilizados em um look quanto com a gola da camiseta ou blusa escolhida para a composição.
Mix de peças
Para mudar completamente o visual tirando o ponto focal da roupa ou de algum acessório especifico, você não depende só de acessórios enormes. Uma tendência forte ultimamente é fazer um mix com diversas bijuterias.  Essa mistura pode ser:
  • Mix de anéis: misturando os comuns com os de falange e usando em muitos dedos.
  • De pulseiras: incluindo várias, até mesmo acompanhando o relógio.
  • De colares: criando camadas e usando vários colares finos, de diferentes comprimentos.
  • De brincos: se você tiver mais de um furo na orelha, pode utilizar várias peças de diferentes tamanhos.
Os conjuntos criam um efeito parecido com o das peças grandes, fazendo com que um ponto do visual tenha mais destaque. Além disso, possuem mais uma vantagem: são mais versáteis.Quando você investe em uma determinada quantidade de colares, por exemplo, para fazer um mix, pode usá-los todos juntos, cada um sozinho, a metade — enfim, as possibilidades são muitas, dependendo da ocasião.  Lembrando que sempre há oportunidade de fazer bons negócios com cupons de desconto!

You Might Also Like

9 comentários

  1. que peças lindas.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Que peças incríveis.
    Amei!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que post maravilhoso, adorei as dicas e as peças lindas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Estou constantemente a esquecer me dos colares quando fotógrafo maquilhagem... Ver se me começo a lembrar!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais os acessórios!
    Peças delicada que compõem looks versáteis.
    Amei a inspiração do mix de peças ❤❤❤❤
    Como não amar brincos, pulseiras, anéis e colares?????????
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As peças são bem bonitas, adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Liiiiindos.
    Fazem toda a diferença mesmo!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  8. OI Lívia os acessórios fazem toda a diferença desde dando um up no look básico até incrementando a elegância de um look mais clássico. Gostei muito dos acessórios elegantes e delicados que você mostrou aqui.
    bejos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.