a outra metade.

15:28

Uma das principais funções da internet é aproximar pessoas e estreitar relações. Mas, se ainda assim você se sente sozinha, saiba que existe uma infinidade de sites de relacionamento que te ajudam a encontrar alguém especial! Sejam quais forem suas exigências, cada plataforma é voltada a um determinado público. E embora grande parte dos serviços seja gratuito, cabe à você decidir qual a melhor opção de acordo com suas preferências.
site de relacionamento grátis costuma ser uma possibilidade para diversas pessoas que procuram seu par. Com usabilidade simples, o cadastro no site é totalmente gratuito e fácil, sendo necessário apenas adicionar e-mail, data de nascimento, se você é homem ou mulher e o site automaticamente cadastra a sua procura pelo sexo oposto.
Uma funcionalidade que se destaca no site AOutraMetade é o teste de personalidade. Uma evolução que mostra ao usuário um pouco mais sobre sua própria personalidade. O que facilita que você conheça mais de si mesmo e encontre pessoas semelhantes. Ao conhecer primeiramente detalhes sobre a personalidade de pessoas que são parecidas com você, o interesse tende a ser além do superficial. O que aumenta as chances de a paquera acontecer naturalmente.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que dica maravilhoso. Não conhecia!
    Ótimo poste!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá:- Nesses sites, na minha modesta opinião, só um caso certo dentro de 5000 casos.
    Não acredito minimamente que nesses sites aconteça o verdadeiro amor entre pessoas que recorrem aos ditos.
    .
    POEMA ** A criança, a chuva, a liberdade **
    .
    Desejando uma semana feliz

    ResponderExcluir
  3. Conheci meu esposo pela internet, na época do MSN, lembra? hahahaha
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Conheço pessoas que encontraram seus respectivos pares, casaram, compraram casa, constituíram família e continuam com eles. Eu conheci meu namorido assim, estou na parte da casa. hahah Acredito que quando duas pessoas estão dispostas e tem os mesmos propósitos ou parecidos, tende a dar certo sim. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lívia.
    Eu tenho uma amiga que conheceu o marido dela na internet e já faz anos que estão casados. Mas não sei porque eu não confio muito nisso hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Lembrei da história de um colega de faculdade que conheceu a esposa por um site chamado Alma Gêmea. Para quem procura, o que custa tentar, o amor pode estar em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  7. OI Lívia, eu mesma nunca usei um site de relacionamento, mas tenho amigas que usam e conheceram pessoas interessantes e criaram relacionamentos que estão dando certo.
    Gostei muito da dica desse que tem o teste de personalidade.
    beijos
    chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse site.Muito legal a ideia para as pessoas que buscam a tampa da panela kk
    Muitos beijos!! ❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  9. Hoje a Internet quando usada corretamente pode nos oferecer amigos e amor pra toda vida, legal esse site, vou indicar pras amigas solteiras.

    ResponderExcluir
  10. Lindo, amei texto e o blog.

    https://alinesecretplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindooo! Fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
  12. hahaha eu sou bem suspeita pra falar de sites de relacionamentos, já que conheci meu namorado no chat do UOL. Sei que rola muita preocupação e tb preconceito em torno do assunto, mas se existe consentimento e sinceridade de ambas as partes, o lugar onde se conhecem - virtual ou não - é o que menos vai importar.
    Sobre a dica do post, bacana! Ótima a sacada do site de apostar no teste de personalidade.

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.