luxhairshop.

17:32

Como o problema da calvície é mais comum e incomoda muito os homens eles também tem vez na LuxHairShop. Homens também usam.  O uso de próteses e perucas é uma tendência do universo masculino. 
Hoje, com tantas opções voltadas para o universo masculino, os homens cuidam cada vez mais da aparência. Os cuidados variam desde a relação com a autoestima até o simples fato de chamar atenção e atrair olhares.
O problema da calvície, que assombra todos os homens pode ser contornada e, cada vez mais, o preconceito tem sido deixado de lado, fazendo com que os homens corram atrás de soluções de qualidade. Para se ter uma ideia, nos últimos 10 anos, houve um aumento pela procura por próteses capilares de cerca de 110% (em torno de 25% ao ano).O aumento pela procura de uma solução definitiva para a calvície, como implante capilar,cresceu 30% no mesmo período.
As perucas, men wigs, sempre foram motivo de tabu nesse universo tão visceral e másculo, mas com as novas tecnologias e com produtos que oferecem conforto,  muitos estão aderindo ao uso. A maioria dos homens não admite, mas é certeza que o uso de perucas e próteses – opções menos agressivas – garante muita confiança, principalmente na hora da conquista.Atualmente as próteses são as opções mais procuradas, pois garantem um resultado imperceptível. Se o usuário preferir, podem ser aplicadas em áreas específicas e não em todo o couro cabeludo, como é o caso das perucas.
As próteses garantem um resultado estético superior, pois são desenvolvidas sob medida. Elas são feitas de fios naturais, respeitam estrutura, cor, densidade, ondulação e textura do cabelo original. A prótese é uma opção que dispensa qualquer tipo de cirurgia. O processo é bem simples. Na maioria das vezes, é raspada a área onde o usuário deseja colocar a prótese, e depois a peça é colada na região através de fitas e uma cola especial.
Essa técnica é conhecida como full lace, pois a película muito fina, que adere ao couro cabeludo é chamada de lace. full faz referência a cobrir toda a cabeça. As próteses podem ficar presas ao couro cabeludo de 4 a 7 dias, e vão descolando aos poucos, ocorrendo a necessidade de manutenção.
As perucas também seguem os mesmos critérios para confecção, são fabricadas sob medida e com fios naturais. Entretanto, a peruca não é fixada na cabeça, apenas é presa através de presilhas especiais. Para os homens, isso pode ser um problema e causar insegurança, já que grande percentual de usuários tem poucos fios para que as presilhas sejam presas.
De forma geral, as próteses capilares para homens são mais vantajosas e oferecem um resultado mais natural. Homens que desejam utilizar essa técnica devem consultar um profissional da área e tirar todas as dúvidas, e nunca comprar produtos por conta, esse erro é mais comum do que se imagina. A questão do homem vaidoso vai muito além do modismo de época ou do puro consumismo. É uma característica do homem moderno, que dispensa rótulos, mas não abre mão da sua vaidade, de estar bem consigo mesmo, fazendo todo o possível para melhorar sua saúde, sua aparência,melhorar sua saúde e sua autoestima. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que máximo as perucas para o público masculino, as perucas são boas opções para o homem cuidar da aparência e aumentar a autoestima gostei de conhecer o site bjs.

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.