outros.

terminados julho e agosto.

06:06

Os terminados de Julho e Agosto são apenas produtinhos de corpo, e hoje venho mostra-los para vocês:
Terminaram dois produtos que costumava usar no banho: o esfoliante de Blueberry da Sephora (venda aqui), que achei um bom produto, o esfoliante é cheiroso e tem uma abrasão mediana; e também um sabonete líquido de mamão da marca Balea que trouxe de viagem, tem resenha dele aqui.
E claro, com o inverno, clima super seco na maior parte do tempo nesses últimos meses terminei com três hidratantes para o corpo; dois deles mais leves, o néctar hidratante Natura Ekos de Pitanga, super cheiroso e de muito rápida absorção (resenha aqui), e o hidratante Natura Todo Dia de algodão, que tem um cheirinho suave de banho, resenha aqui. E acabou também uma manteiga bem mais grossa de hidratação intensa que praticamente comi agora no inverno, manitega de karité Alverde, que também trouxe de viagem, resenha aqui.

colorama.

esmalte da semana.

03:23

Para essa semana escolhi um dos cinzas preferidos da minha coleção, o Plano Perfeito da Colorama. Gosto muito desse esmalte porque ele é um cinza médio, neutro e chic e super fácil de esmaltar. Ele é um pouco ralo, passei 2 camadas, mas acho que com 3 a cobertura teria ficado mais perfeita. Ele tem uns micro brilhinhos prateados que dão uma profundidade muito bonita e interessante para a cor. Foi fácil de esmaltar, de limpar e secou rápido; se você gosta de esmalte cinza recomendo esse para sua coleção.

batons.

batons let's rock vult.

10:43

Recebi mais um press kit da Vult com uma novidade incrível da marca, a coleção Let's Rock! São 14 batons metálicos em bala com um acabamento cremoso acetinado, aquele cremoso mas não melecado, e ficam super confortáveis nos lábios. Eles tem o acabamento metalizado, não tem glitters, ou partículas de brilho que incomodem na boca. To apaixonada pela coleção, a rapidez da Vult em desenvolver essa coleção super dentro dessa tendência que todas nós estamos querendo usar também foi muito bacana!

Dá para ver pelos swatches o quão pigmentada são todas as cores, apenas com uma passadinha os batons já entregam MUITA cor! E a coleção tem uma variedade muito boa de cores de preto, prata, dourado, a roxo, vermelho e rosa!
To apaixonada pelo tom Punk Blues, acho que eles acertaram o tom de azul profundo . A cor Eletric Folk é super diferente, pois é um marrom com brilho esverdeado! Eu que amo roxos também amei as cores Drone Metal, Purple Punk e Punk Rock! O preço sugerido é de R$18,50, mas sabemos que os preços da Vult variam de região para região. To doida para fazer algumas makes reais para vocês verem o resultado deles nos lábios.

make.

make real: super básica do dia a dia.

07:36

Nas últimas resenhas mostrei uma sombra brilhante da Kiko (resenha aqui), e um batom nude da Quem disse Berenice (resenha aqui), ambos perfeitos para usar em makes básicas pro dia a dia, então resolvi fazer uma make dessas para ir pro trabalho e mostrar aqui para vocês.
Infelizmente as fotos não captaram direito o brilho da sombra, que é um "brilho molhado", de pigmento, nesse tom que é um pratinha, perfeito para iluminar o olhar. Nos olhos usei ela como sombra principal e um pouco de marrom para fazer uma profundidade bem de leve no côncavo, um mínimo de lápis preto rente aos cílios e máscara.

Como vocês sabem eu gosto dessa pele " de bonita" bem corrigida, mas com aspecto natural; estou em uma fase de testes com uma base nova da Maybelline na minha coleção, em breve sai resenha dela para vocês, mas vocês já podem ver que o aspecto na pele  é super bonito.
Usei um blush da Vult (que também saiu resenha recentemente aqui no blog), um pouco de pó de contorno e um pouco da mesma sombra prata no ossinho da maçã do rosto para iluminar, tudo com a mão leve. E para finalizar nos lábios o batom nude cremoso também perfeito para o dia a dia.

Produtos usados na maquiagem:
Produtos usados na pele: Primer Photofinish Light da Smashbox, Base Dream Wonder Nude da Maybelline cor 10 Ivory, corretivo Yes Cosmetics, corretivo Duda Molinos cor 01, mistura dos pós mais escuros da paleta de pós do Ebay, blush mosaico Vult cor 1.
Produtos usados nos olhos e boca: Sombra Cinzele Quem Disse Berenice?, lápis kajal Natura preto, lápis jumbo NYX cor Milk, lápis universal para sobrancelhas Yes Cosmetics, sombra Wet Dry Kiko cor 227, máscara Maximize your Lashes da Eudora Soul e batom Malvali da Quem Disse Berenice?

mais lidos.

passado.