esmaltes.

esmalte da semana.

02:09

Eu sei que ando bastante sumida, estou em uma correria grande no trabalho e também naquela fase (que todas nós que temos blog há algum tempo já passaram ou vão passar) de um certo desanimo com o blog. Dentre esse correria toda no trabalho, eu passei umas 3 semanas sem fazer as unhas e acabei roendo praticamente todas! Essa semana resolvi fazer com um esmalte rosinha que não chamasse tanto a atenção porque acho que elas ainda não estão muito bonitas, mas se eu não mantiver feitas fica ainda mais difícil não roe-las e estraga-las.
O escolhido foi o Pink da Impala, o tom dele não é exatamente um pink, mas um rosa frio bem bonito, é vibrante e discreto ao mesmo tempo, achei bem parecido com esse aqui da Colorama.
Foi fácil de esmaltar e limpar, mas como a maioria dos esmaltes da Impala achei um pouco ralo, usei 2 camadas e ficou ok, mas acho que teria fechado melhor a cor com 3 camadas.

favoritos.

favoritos de junho.

05:16

O mês de Julho já começou e vim mostrar alguns dos produtos que mais usei durante Junho:
O primeiro foi o creme hidrante para o corpo do Monoprix que mostrei aqui nos terminados, usei bastante para acabar mesmo e até mesmo cortei a embalagem (vocês também cortam as embalagens de produtos?), tem resenha dele aqui.
Usei bastante maquiagem com delineado e batom mais forte; o delineado mais usado foi o em gel da MAC Blacktrack, e batom variei muito entre dois: o mais vibrante e hidrante Just Bitten Kissable da Revlon em um tom de rosa lindo, o Sweetheart Valentine (tem resenha dele aqui) nos dias mais secos e ensolarados; e o Marsala Inebriante da Koloss, usei bastante para resenhar e porque também acho que combina com os dias mais frios.
Como blush, o mais usado foi esse da Marchetti que ganhei na Beauty Fair, ele tem um tom de rosa frio que combina com tudo e também tem essa parte mais escura, misturando tudo fica um rosado que combina bastante com o inverno.

passado.