esmaltes.

esmalte da semana.

05:20

Essa semana escolhi mais um antiguinho, mas lindo da Risqué, o Viúva Negra. Ele é um preto com glitter vermelho, muito legal. Por incrível que pareça não fica tão chamativo, o glitter aparece conforme bate a luz e no sol.
Na primeira camada parece ralo, mas fechou com duas camadas. Por ser um esmalte escuro e com glitter até achei tranquilo de passar e limpar, secou rápido.
Qual o escolhido da semana de vocês?

paletas.

paletas neutras.

05:25

Depois do sucesso das paletas Nakeds (1, 2 e 3) da Urban Decay hoje praticamente todas as marcas já lançaram sua opção de paleta neutra. Eu já fui uma pessoa que usava muita sombra colorida, mas hoje uso muito mais sombras neutras; como acho que a maioria das meninas, por isso o tamanho sucesso dessas paletas.
Eu tenho a Naked 1 e AMO a seleção de cores e qualidade das sombras da paleta, mas ando desejando muito alguma outra, essas são as que mais me chamaram atenção:
Estou louca para testar alguma paleta da Too Faced, como a Chocolate Bar ou a quadradinha Neutral Eyes. A da Stila In the Light também me deixou curiosa, e me falaram tão bem da qualidade das sombras da Lorac que a paleta Lorac Pro também entrou para a wishlist. Até a MAC lançou paletas prontas (geralmente compramos as sombras separadas e montamos as paletas da MAC), acredito que MAC Pro com uma seleção pronta de sombras neutras de fundo quente ou frio da marca.
As marcas nacionais também estão entrando na corrida, a Contém 1g tinha lançado uma paleta neutra muito completa e bacana que fiquei curiosíssima para testar, mas foi edição limitada. A Koloss agora tem paletas inspiradas na Naked 1 e 2, a Vult com quintetos de sombras com várias cores, inclusive quintetos todos neutros e até a Impala tem paletinha de sombras neutras.

Acho que as minhas top da wishlist são a Chocolate Bar e a Lorac Pro.

Vocês gostam de sombras neutras? Alguém tem alguma dessas paletas e me recomenda alguma?

base.

base normaderm teint vichy.

10:24

Hoje vim mostrar uma das bases que mais tenho usado no meu dia a dia, aliás que eu mais usei no verão, continuo usando, claro, mas como ela é bem sequinha para o verão é perfeita, a Base Normaderm Teint da Vichy.
Ela é uma base específica para peles oleosas, de textura bastante líquida, mas com alta cobertura e com uma duração absurdamente boa! Para mim esse é o ponto forte dessa base, usei ela naqueles dias de maior calor no verão e ela durou praticamente o dia inteiro na minha pele, fora a boa cobertura que ela oferece. Um produto de alta qualidade/ performance mesmo, que ainda mais é da Vichy, que a gente sabe que faz ótimos dermo cosméticos, então, para mim que tenho a pele oleosa e sensível é perfeita. Eu gosto assim para o dia a dia, com acabamento bem sequinho, cobertura média (para alta) e boa duração, então essa base cumpre os requisitos.
O único porém dela é que ela tem um cheiro meio estranho, geralmente não ligo para isso, mas nesse produto é uma coisa que chega a me incomodar um pouco sim. Se não me engano essa base possui apenas 3 opções de cores, minha cor é a mais clara, Opal 15.
Comprei ela na França, em farmácias, e paguei menos de 20 euros na época, acredito que aqui até mesmo em grandes drogarias que vendam Vichy ela deve ser encontrada, infelizmente por um valor mais salgado.
Aqui e aqui postei fotos de make real nas quais usei essa base.

Cor e textura:

Foto de pertinho com apenas a base (sem primer, corretivo ou pó) na pele. Minha pele estava em uma fase muito boa nessa foto, mas acredito que dá para ver que ela tem uma cobertura mediana muito boa. Estou bem embaixo da luz, e dá para ver bem o acabamento super sequinho, de pó mesmo, que ela dá para a pele:
Vocês já testaram essa base? Qual é a preferida do momento para o dia a dia?

batons.

batom mac up the amp.

07:51

Para começar a última semana do mês de Maio, venho mostrar um dos batons mais queridinhos de toda minha coleção, o Up the Amp da MAC.
Ainda mais agora que os batons roxos estão em alta tem tudo a ver mostrar esse batom, ele é um batom roxinho para iniciantes, porque tem o fundo bem rosado, mas ainda assim é roxinho. Acho muito bacana para as meninas que querem algo diferente mas ainda estão com medo de batom muito roxo, escuro. Para mim já virou um batom super dia a dia, mas sei que para algumas ainda é um pouco ousado.
O acabamento dele é Amplified, quer dizer, extremamente pigmentado, tem cobertura, muita cor e é cremoso; eu adoro ele nos lábios, muito confortável. Como eu disse para mim é um roxinho/ lilás com fundo bem rosado, bastante usável. A cor nas fotos ficou bem fiél e dá para ver bem a alta pigmentação e cremosidade do batom.

Resolvi tirar uma foto de roxinhos que tenho aqui que achei que podiam se assemelhar ao Up the Amp:

Há bastante tempo atrás antes de comprar esse batom (porque na época não sabia se iria usa-lo, etc) resolvi comprar um dupe nacional dele, o número 31 da Vult! Eu usei tanto o da Vult que resolvi comprar o da MAC porque realmente me adaptei muito à cor. Quero deixar bem claro que são parecidos na cor, apesar de eu achar o custo X benefício dos batons da Vult bacana, a qualidade do da MAC é muito superior (na minha opinião) na questão de não ser aquele batom encerado, e do conforto do produto nos lábios. Como dá para perceber na foto a cor, pigmentação, cobertura do da MAC são superiores.Tenho uma resenha bem antiga, mas ainda válida do número 31 da Vult aqui.
Recentemente mostrei o Plum Me da Maybelline aqui, que é mais escuro, mais roxinho mesmo que o Up the Amp e que também tem diferença no acabamento sendo mais sequinho e matte mesmo.

imagens da semana.

instagram da semana.

10:22

Vim aqui postar minhas fotos do Instagram dessa semana que acabou de passar. Eu não estou postando mais regularmente porque as fotos aparecem permanentemente aqui na barra lateral à direita do blog, então é só dar uma olhada ali para ver as fotos. Mas como sei que ainda há curiosidade aqui está.
E claro, me sigam no Instagram e acompanhem as fotos em tempo real, meu usuário é LIVIAALLI

 1- E para o almoço de domingo torta de queijo da mamãe :9
2- Programação do sábado chuvoso.

3- Cheesecake com doce de leite (Havanna Café)
4- Do dia: Melissa joaninha.
5- Make do dia :)
6- Oitava maravilha do mundo.

 7- (sem legenda)
8- Bom dia com café com leite e croissant recheado de queijo branco.
9- Depois do almoço.
10- Just like honey.

11- E a organização dos batons por enquanto está assim: caixinha com os mac; outra com glosses, batons em lápis, batons líquidos e a caixa grande com marcas variadas como tracta, boticário, vult, quem disse berenice, wet'n wild, etc.
12- Enquanto sonho com os acrílicos para organizar minha coleção me viro como posso. Caixa de blushes :)
13- Simplesmente uma casquinha recheada de trufa :9
14- Homemade veggie bagel burger.

esmaltes.

esmalte da semana.

05:49

O escolhido dessa semana é um antiguinho que fez muito sucesso na época do lançamento, é o Luísa da Hits, da novela Tititi. Ele é um marrom chocolate com brilhos, mas fica com acabamento fosco! Acho lindo esse efeito, mas para quem não gosta é só passar um extra brilho por cima.
Fácil de passar, fecha bem com duas camadas, adoro esse esmalte, neutro, chic e com efeito diferente.
Qual é o esmalte escolhido da semana de vocês?

gloss.

gloss mac russian red.

08:31

Há pouco tempo eu ganhei o Gloss Russian Red da MAC. Eu lembro quando eles lançaram lápis e glosses com os mesmos tons dos seus batons mais famosos. Para falar a verdade não sei se isso foi sazonal ou se ainda está disponível nas lojas. O batom Russian Red mesmo eu ainda não tenho, mas é um dos que mais ando desejando da marca!
Sei que a MAC tem várias linhas de gloss, eu já tinha um dessa mesma linha Lip Glass (veja ele aqui) e adorava, então fiquei super feliz que esse é da mesma linha.
Ele é de um tom de vermelho lindo, nem muito aberto, nem muito fechado, acredito que seja realmente do mesmo tom do batom. Ele é SUPER pigmentado, praticamente não manchou na hora da aplicação; como se fosse um batom líquido mesmo, com textura brilhante e molhada de gloss, mas sem nenhum tipo de partícula de brilho ou glitter. A textura dele é mais grossinha, parece que meio que gruda no lábio, mas é super confortável, eu gosto bastante da textura. Como todo gloss não dura muito nos lábios, mas pela textura grudentinha acho que dura mais do que outras marcas de gloss que já testei.
Sei que muitas meninas não gostam de gloss, vocês gostam? Tem algum da MAC?

cabelo.

creme de tratamento seda ceramidas.

10:32

Dificilmente faço posts sobre produtos para cabelos aqui no blog, mas quero mesmo me esforçar para isso mudar. Quem me conhece ha bastante tempo, lá do começo do blog (2009) sabe que tive por muito tempo os cabelos bem curtos que não exigiam praticamente cuidado nenhum. De um bom tempo para cá tenho deixado o cabelo crescer e estou novamente apegada ao cabelão, nunca cortando demais.
Só que continuo achando que mal preciso me preocupar com os cabelos como quando os tinha bem curtinhos, rs. Para falar a verdade meu cabelo é bacana ao natural, por isso também não tenho muitos problemas. É um cabelo sem nenhum tipo de química, nem tintura, mal seco com secador, nunca faço chapinha, baby liss, o cabelo não passa por esses processos, ele é liso naturalmente, etc, então por esses motivos também são fáceis de cuidar.
Pois bem, dito isso, eu estava procurando alguma máscara para cabelo bem simples, só para dar uma cuidada extra, mas nada demais pois como eu disse meu cabelo não tem química, e também não queria gastar muito. Acho que todo mundo aqui já usou alguma vez, algum produto, seja shampoo, condicionador, etc da Seda. Então resolvi dar uma chance para esse Creme de Tratamento Seda Ceramidas.
 Ele é um creme branco consistente, tem cheiro de produto de cabelo, mas para mim é um cheiro bem agradável. Na embalagem diz que "a fórmula fix-queratina restaura as rachaduras do fio, geradas pelo dano e sela as cutículas", também diz para deixar no cabelo por pelo menos 3min e enxaguar. Isso de deixar 3min é como usar uma carga de condicionador mais potente, não costumo usar dessa forma porque quero dar um pouco mais de tratamento nos cabelos.
Uso de 1 a 2 vezes por semana da seguinte forma: lavo os cabelos com um shampoo transparente (pois tenho cabelo oleosos e gosto de shampoos de maior limpeza), saindo do banho passo o creme fazendo uma massagem rápida (não tenho paciência para ficar muito tempo fazendo isso, faço de forma rápida mesmo) no comprimento do cabelo, da orelha para baixo, pois como disse tenho a raíz do cabelo bem oleosa. Prendo o cabelo com uma piranha e fico com o produto no cabelo de 30 a 45min depois volto para o chuveiro para tirar tudo.
 Para mim, que como disse não tenho nenhum processo químico no cabelo, usando dessa forma,de 30 a 45min nos cabelos e depois enxaguando super funciona! Acho que deixa meu cabelo hidratado, bastante macio, desembaraçado, sedoso, cheiroso!
Coloquei uma foto BEM RECENTE (tirei ontem) do meu cabelo logo após usar o creme, enxaguar e ele secar naturalmente. Não uso somente isso no cabelo, mas como disse tirei a foto no dia em que fiz usei o creme e fico bastante satisfeita com o resultado. Tirei a foto mais para vocês verem pois acho que nunca postei uma foto assim mostrando meu cabelo aqui no blog.
Ah sim, ele custou cerca de R$5 por 400g de produto, o que na época também foi determinante para te-lo escolhido (sendo bastante sincera).
Em tempos de cronograma capilar bombando na internet estou com vontade de testar outras máscaras com diferentes funções e ir revezando. Vocês costumam usar produtos da Seda? Qual máscara usam para tratar os cabelos?

batons.

batom coralice quem disse berenice.

09:52

No dia 13 de Abril foi o Dia do Beijo e rolou uma ação incrível nas lojas da Quem Disse Berenice; diante um pré cadastro pudemos levar um batom antigo de qualquer marca e trocar por um novo! Claro que não fiquei fora dessa, meu escolhido para o troca foi o Coralice!
Ele é um batom rosinha meio neon com fundo coral. Super cremoso, ele tem um toque meio translúcido (de tão cremoso), mas bem pigmentado ao mesmo tempo, dá para construir camadas com a cor.
Apesar de ele ser uma cor forte por ser bastante cremoso não é tão chamativo, super confortável na boca, aquele tipo de tom perfeito para a Primavera/Verão, estou apaixonada pelo batom.
Vocês também aproveitaram a promoção do Dia do Beijo da Quem Disse Berenice? Qual cor vocês escolheram?

batons.

batom tracta blogs futilidades.

09:02

Acredito que todo mundo conheça o projeto de batons da Tracta em parceria com alguns blogs. Há muito tempo havia comprado alguns (que mostrei aqui) e gostei bastante da qualidade e custo x benefício dos batons! Sempre que eles lançavam novas cores eu ficava com vontade de comprar um ou outro, mas por ter que pagar o frete (eles vendem apenas os batons Tracta Blogs pelo site) eu ficava enrrolando. Há pouco tempo juntei uma boa quantidade de cores de batons que eu queria e achei que valia pagar o frete, rs. Vou mostrando aos poucos os lindos que comprei.
Hoje vim mostrar o Futilidades. Ele é um vinho lindo bem escuro de fundo avermelhado, dessa cores incríveis para o Outono/Inverno. Bem pigmentado e confortável nos lábios, mas é extremamente cremoso. E como todo batom escuro muito cremoso dá um pouco de trabalho para aplicar de forma uniforme. Gostei bastante da duração dele, que foi de mais de 4 horas comigo bebendo água inclusive, achei legal porque sai aquela primeira camada mais forte do produto, mas ele tingiu os lábios, então mesmo depois de várias horas, já estando sem batom eu fiquei com uma corzinha nos lábios.
O preço dele é de R$17,50 e só é possível compra-lo online no site da Tracta. 
Vocês já conheciam os batons Tracta blogs, tem alguma cor? Me contem nos comentários.

esmaltes.

esmalte da semana.

07:21

Essa semana estou usando um esmalte pelo qual estou totalmente APAIXONADA! É o Caipiroska Curaçao da Risqué, foi de alguma coleção de verão que todos os esmaltes tinham nome de comidinhas, lembram? Eu amo tons de verde água, esse é lindo demais, tem um tom verde água meio azulado, é diferente de outros tons verde água que eu tenho. No vidrinho diz metálico, mas ele é um metálico sutil, bem diferente, tem brilhos (acho que dá para ver no vidrinho um certo reflexo), mas que não chega a ser metálico mesmo. Super fácil de passar, de limpar, fechou com duas camadas e secou rápido, muito muito amor por esse vidrinho!

Qual esmalte da semana de vocês? 

tônico kiehl's rare earth pore refining.

07:38

Apesar de usar e AMAR os 3 passos da Clinique (tem uma resenha antiga, mas ainda válida dos 3 passos aqui), sempre quis testar alguma coisa da marca Kiehl's que também é tão bem conceituada com seus produtos para cuidados com a pele. Da última vez que viajei para fora encontrei alguns produtos e acabei trazendo o tônico Rare Earth Pore Refining. Ele é formulado com argila branca da Amazônia (!!!), promete ajudar a eliminar toxinas da pele, reduzir os poros e controlar o brilho da pele. 
A argila branca que vem no produto fica no fundo da embalagem, você tem que chacoalhar bem para ela se misturar com o produto e você utiliza passando com um algodão no rosto, após o rosto estar bem limpo.
Eu gosto bastante desse produto, mas só recomendaria para quem tem a pele realmente bastante oleosa porque a argila branca ajuda mesmo a dar aquela boa secada na pele. Apesar de eu já ter usado mais de 1/3 da embalagem é difícil dizer sobre os poros, etc, porque eu reveso ele com o tônico dos 3 passos da Clinique; mas geralmente uso esse em dias de mais calor, que passei o dia na rua, que sinto o rosto sujo porque como disse ele seca bastante a pele. Acho um ótimo produto sim, e compraria novamente, tenho vontade de testar outras coisas da Kiehl's, vocês conhecem e usam a marca?

batons.

revlon colorburst lip butter sweet tart.

07:52

Apesar da onda dos batons matte etc tenho que confessar que AMO um batom hidratante! Desde que os Lip Butters da Revlon foram lançados eu já tinha vontade de testar, e depois que vieram para o Brasil foi impossível não comprar um para testar!
Como o próprio nome já diz é uma "manteiga labial", quer dizer, ele é um balm, um hidratante, mas comparado com outros produtos de outras marcas nesse estilo esse tem bastante cor! A embalagem é linda, tem a tampa meio transparente com o cor do batom. Eu escolhi a cor Sweet Tart que é um rosa lindo! Ele é mesmo super hidratante, confortável nos lábios, a cor é translúcida, mas aparece e como todo produto nesse estilo a duração não é muito boa, mas mesmo assim eu AMEI!

 (bala mais de pertinho)


Eu paguei cerca de R$30 em algum lugar na Liberdade, mas hoje já está disponível em vários lugares, farmácias, etc. Uma pena que não foram todas as cores que vieram para o Brasil quero super as cores Sobert, Rapberry Pie e Juicy Papaya, mas essas só comprando fora. Vocês tem alguma cor desse produto, vocês gostam?

compras online.

recebidos e desapego.

11:35

Na sexta-feira chegaram aqui em casa 3 pacotes de encomendas diferentes que eu havia feito! Postei várias fotos no Instagram (que você pode ver aqui na barra lateral direita do blog) das compras de tão empolgada que fiquei, mas resolvi fazer esse post também com as fotos mostrando as coisas que chegaram. Nada de review ainda porque não testei nada, só mostrando mesmo o que chegou para matar um pouco da curiosidade, que pelo Instagram foi bem grande. Sempre posto esse tipo de coisa por lá, então se você quiser ver minhas fotos de coisas que recebi, que achei bacana por aí e do meu dia a dia me segue lá, meu usuário é LIVIAALLI
Um foi um presente muito fofo e querido de uma amiga de Goiânia que me mandou pelo meu aniversário. Outra caixa foi de uma comprinha de batons da Wet'n Wild e pincéis da Real Techniques porque ambos são muito bem falados na blogosfera e eu queria testá-los. Comprei pela Beauty Joint com o frete mais barato, sem rastreio e demorou um pouco mais de 1 mês para chegar.
Outra compra fiz com a Carla do Make em Primeira Mão, e foram coisas da MAC, a maioria de edição limitada e apenas 1 batom de edição regular. Infelizmente, como vocês podem ver pelo aviso no site, a Carla fechou a loja, eu recomendaria muito pois chegou em cerca de 20 dias, com o frete mais caro, com rastreio.

E aí estão as fotos das comprinhas:
1- Três caixas chegando em casa de 1 só vez é muita emoção!
2 - O conteúdo das 3 caixas todinho reunido!
3- Esses dois blushes eram os itens que eu mais estava esperando! São da MAC coleção Proenza Shoulder (ainda não chegou no Brasil), o rosa se chama Sunset Beach e o alaranjado Ocean City.
4- Estava louca para testar um desses Casual Colors da MAC faz tempo, escolhi o Hi Jinks! da coleção Playland (que também ainda não chegou ao Brasil). Esse foi o único produto que me decepcionou um pouco, pois pelos swatches que eu vi ele parecia um coral claro e ao vivo ele é praticamente um vermelho fluorescente, rs. Vamos ver se na hora da aplicação ele fica mais translúcido, acho que vai funcionar mais como batom mesmo do que como blush.

5- Finalmente vou experimentar os batons da Wet'n Wild!
6- As cores de batons da Wet'n Wild que eu pedi foram: Rose-Bud, Cherry Picking, Just Peachy, Smokin' Hot Pink, Wine Room, Corel-ine e Ravin' Raisin.
7- E as cores de batom da MAC que eu escolhi: Toying Around (coleção Playland), Red Balloon (coleção Playland), Razzledazzler (relançamento), Flamingo (relançamento) e Captive que é o único da linha regular.
8- E também vou experimentar os famosos pincéis da Real Techniques!

Foram esses os itens das comprinhas, estou totalmente apaixonada por tudo e ainda preciso de um tempo para ir mostrando as coisas por aqui aos poucos! Peço bastante paciência pois já tenho uma boa quantidade de produtos fotografados e resenhas para entrar antes, mas com certeza vou mostrar tudo com mais detalhes. 

Por último vou anunciar um DESAPEGO! Fechei a compra errado e acabei comprando dois pincéis iguais da Real Techniques sem necessidade! Não faz sentido ficar com os dois, por isso vou me desapegar de um deles, obviamente novo, nunca usado, na caixinha bonitinho! 
Ele é esse pincel para o rosto chanfrado, diz ser Foundation Brush (pincel para base) na caixa, mas acho que ele é um pincel super multi uso podendo ser usado para base, blush, contorno, iluminador e até assentar corretivo abaixo das olheiras (fazendo como um língua de gato). Vou vende-lo por R$40 + frete, se alguém se interessar só me mandar um e-mail no livia_alli@hotmail.com ou me deixar seu contato aqui nos comentários. 

avon.

esmalte da semana.

11:39

Depois do esmalte escurão da semana passada estava querendo alguma coisa mais leve, fácil de passar e fofa. O escolhido foi o Lilás da Avon, um dos primeiros esmaltes da minha coleção esse lindo já é bem velhinho, nem sei se a Avon ainda vende.
Ele é como o nome diz, um lilás clarinho e perolado, esmalte de princesa, rs. Apesar de velhinho foi fácil de passar, cobre bem com duas camadas, facílimo de limpar. Fofo e prático.
Qual é o escolhido da semana de vocês? Me contem nos comentários.

make.

make real: almoço com a amiga em um sábado quente.

03:53

Haha, o nome dessas minhas makes reais estão ficando cada vez mais criativos hein?! rs. Mas foi exatamente nessa situação que usei essa make. Saí num sábado, super quente para almoçar com uma amiga.. eu tenho MUITAS sombras coloridas, teve uma época que usava muito, mas hoje em dia confesso que praticamente só uso sombras neutras. Então resolvi sair da zona de conforto e brincar um pouco, mas ainda de uma forma bem usável para usar durante e o dia e resolvi usar uma sombra laranja. Sim, uma sombra laranja, vejam o resultado:
Primeiro que escolhi um laranja que não é fluorescente né! Depois esfumei bem com uma sombra clarinha, cintilante para não ficar forte e voilá! Achei uma make bem legal e bem usável! E o principal produto dessa make foi Duo de Sombras número 6 da Pierre Pardon! Um duo de farmácia baratinho! Como delineador usei o Lápis Jumbo da NYX cor Dark Brown passado e esfumado com pincel chanfrado então também fica mais suave do que um delineador líquido! Ando usando MUITO no dia a dia esse lápis marrom com pincel chanfrado. Na boca só um gloss para não pesar e eu estava saindo para comer de qualquer jeito, nessas ocasiões (ainda mais de dia) não costumo usar batom forte.

Resultado do rosto inteiro:

Produtos usados na pele:
(Pore Minimizer cor Invisible Light Clinique, Base Vichy Normaderm Teint cor Opal 15, Paleta de Corretivos Ebay, Paleta de pós Ebay, Blush Fleur Power MAC)

Produtos usados nos olhos e boca:























(Lápis Jumbo NYX cor Dark Brown com pincel chanfrado como delineador, Lápis Jumbo NYX cor Milk, Duo de sombras número 6 Pierre Pardon, sombra marrom clarinha paleta 88 cores matte, Máscara Colossal Maybelline, Gloss Eyeko cor Rosy Pink. Não saiu na foto, mas antes de tudo usei o primer de sombras Shadow Insurance da Too Faced)


E vocês meninas, costumam usar sombras coloridas?

batons.

batons matte maybeline plum me e red revolution.

07:55

Vim mostrar hoje dois batons ótimos que não são nenhuma novidade, mas eu só comprei bem recentemente! São duas cores dos batons matte da Maybelline. Alguém me explica porque eu ainda não tinha comprado esses batons?!?!?! Eles tem um ótimo custo x benefício, custam em torno de R$18, R$19, dá para achar facilmente em farmácias, Lojas Americanas, etc. 
A Maybelline tem algumas linhas de batom, essas duas cores são da linha Hydra Extreme Matte, quer dizer, eles tem acabamento sequinho, mas não são tão chatos assim de passar, deslizam bem e ficam com aquele acabamento meio aveludado; também tem uma boa duração nos lábios.

Primeira cor é a Plum Me que é um roxo bem roxo mesmo, o fundo rosado dele é bem discreto. Na bala ele é mais escuro, mas mesmo assim fica um tom escuro nos lábios que eu sei que não são todas as meninas que gostam, mas eu AMO! A foto do swatch está com o tom super fiél e dá para ver bem o acabamento sequinho.

A segunda cor é a Red Revoltuion, um dos tons de vermelho mais bonitos da minha coleção, nem muito aberto, nem muito fechado; também consegui fotos com tom bem fiél.

Como disse no início recomendo esses batons! Bom preço, boa qualidade e fáceis de achar! Além dessas cores também tem pêssego, nude, pink, etc... vocês tem alguma cor dessa linha da Maybelline?

tag.

TAG: ou isso ou aquilo?

11:11

Hoje dia 05/05 estou completando 28 outonos! Estou comemorando da melhor forma possível vendo vídeos de maquiagem e comendo doce!
Vou responder uma TAG sobre meus gostos pessoais para vocês me conhecerem melhor e para as novas visitantes também me conhecerem! É a TAG Ou Isso ou Aquilo que já é bem conhecida e meio antiga entre blogueiras e youtubers. Vamos às perguntas:

Sobre maquiagem:
1- Bronzer ou Blush? Blush
2- Máscara ou delineador? Máscara.
3- Corretivo ou base? Base (de alta cobertura)
4- Sombras coloridas ou neutras? Neutras
5- Compactas ou sombras soltas? Compactas.
6- Pincel ou esponjinhas? Pincel.

Sobre unhas:
1- Impala, Risqué ou Colorama? Gosta das três igualmente, depende mesmo das cores.
2- Compridas ou curtas? Curtas.
3- Claros ou escuros? Escuros.
4- Com ou sem florzinha? SEM!

Sobre corpo:
1- Perfume ou Body Slapsh? Body Slapsh ou perfume super leve.
2- Manteiga ou hidratante? Hidratante.
3- Sabonete em barra ou líquido? Barra.

Sobre cabelos:
1- Enrrolados ou lisos? Liso. (meu cabelo natural)
2- Rabo de cavalo ou coque? Coque.
3- Spray ou gel? Spray.
4- Curto ou comprido? Pergunta difícil, já tive os dois, mas estou na vibe do cabelão ultimamente.
5- Claro ou escuro? Escuro.

Perguntas aleatórias:
1- Chuva ou sol? Chuva é um transtorno, mas ODEIO sol, calor, pode ser sol com vento gelado de outono?
2- Verão ou inverno? Inverno COM CERTEZA!
3- Primavera ou Outono? Outono! Minha estação preferida.
4- Chocolate ou baunilha? Chocolate.

Fazia muito tempo que não respondia nenhuma TAG. Me contem as preferencias de vocês!Vocês gostam de posts assim de perguntas, tags?

favoritos.

favoritos de abril.

09:53

Meninas, ainda não consigo ser super fiel e conseguir separar os favoritos todos os meses até porque tem muita coisa que uso igual sempre (produtos de pele, etc), mas separei algumas coisas que no mês de Abril estiveram bem presentes na minha rotina:
Essa Polpa Hidratante Natura Ekos de Andiroba é favorita faz tempo, amo a textura e o cheiro de mato que ela tem, tanto que está quase acabando (acho que vou separar para fazer um post de produtos acabados, o que acham?), da mesma linha também tenho o creme de açaí que adoro e mostrei aqui.
Tenho usado esse creme para olhos de Vitamina E da The Body Shop faz algum tempo também, é bacana como hidratante, mas nada demais. Desde o verão também tenho usado bastante a base Normaderm Teint da Vichy que é ótima para peles oleosas (ainda esse mês vai sair uma resenha bem detalhada dela, aguardem.)
Já faz tempo que os sabonetes de Johnson's reinam aqui em casa por seu cheirinho suave que agrada todo mundo! E esse mês apareceu um de Damasco e Caramelo que eu AMEI! O cheirinho é delicioso, doce, mas suave ao mesmo tempo, nada enjoativo, adorei. Desenterrei um gloss da Eyeko (lembram dessa marca?) em latinha cor Rosy Pink que é um gloss transparente com brilhinhos que acabei usando no dia a dia e deixando na bolsa.
E por último peguei firme o quinto livro da saga Cronicas de Gelo e Fogo - A Dança dos Dragões, que já havia começado, mas é bem longo com mais de 800 páginas e eu tinha outras coisas para ler, etc, mas em Abril praticamente acabei com o livro, faltam coisa de menos de 50 pág para eu termina-lo.

Quais foram os favoritos do mês de vocês?

mais lidos.

passado.