klass vough.

pincel de iluminador klass vough.

09:55

Essa semana fui na Liberdade e dando uma passadinha rápida na Audrey acabei me apaixonando por um pincel da Klass Vough. Faz um tempo andava procurando um pincel menor (pequeno suficiente pra fazer contorno, mas querendo também dá pra passar blush, etc) de BOA QUALIDADE e acessível (quer dizer, que não fosse da Sigma).
Pra quem conhece a Audrey sabe que lá tem MUITOS pincéis, é de deixar a pessoa doida mesmo, e eu sabendo que a Klass Vough é uma boa marca fui olhar com mais cuidado e achei esse!
Ele estava aberto em exposição e  pude testar, sentir as cerdas! Se não fosse isso não teria comprado porque o pincel dentro da embalagem é dificil, a gente fica na dúvida sobre maciez, densidade das cerdas,etc. Achei ele perfeito, no cabo está escrito "Sharp Highlighter", ou seja, formato de iluminador. Realmente ele é perfeito para iluminar, mas também para contorno, etc, era bem aquilo que eu estava procurando mesmo.
A densidade das cerdas é perfeita! Não é daqueles pincéis molengas nem muito duros, e claro, super macio! Achei que valeu muito a pena! E custou R$29,90 que eu achei um ótimo custo x benefício.
(foto com minha mão de fundo para dar uma melhor noção do tamanho do domo do pincel)

mais lidos.

passado.