esmaltes.

esmalte da semana.

07:04

Que calor, eu sei que em muitos lugares está frio, mas aqui em Brasília pra mim, tá uns 40 graus na sombra! AF! Queria uma cor assim bem verão e desencalhei o Maria Flor da Impala. Fora que amo vermelhos e com tantas cores eles ficam por aqui meio esquecidos. Ele é um vermelho cereja mais aberto, MUITO lindo. Ficou perfeito com 2 camadas.

blush.

dream mousse blush maybelline.

14:27

Todo mundo já conhece esses produtos em mousse da Maybelline... acho que a mais famosa é a base, mas tem sombra, tinha corretivo (que saiu de linha), etc... Experimentei esse blush de uma amiga (tanto que podem ver na segunda foto que está bem gasto, mas não fui eu que usei isso tudo não...) e ADOREI!
Ele é um rosa fofo, clarinho, com brilhinhos, a textura é uma delícia! É uma mousse como a base, fica BEM sequinho na pele, mescla super bem com a pele e parece muito natural. No caso, só não fica mesmo super natural por causa dos brilhinhos, eles aparecem na pele, mas não fica nada pesado, fica lindo, dá pra usar de dia numa boa.
Eu aplico com os dedos mesmo nas maçãs do rosto... Veja acima o produto mais concentrado na ponta do meu dedo e na foto abaixo bem esfumado na pele. Dá pra deixar mais escuro esfumando menos e/ou colocando mais produto, mas também pode ficar assim bem sutil
Adorei, queria testar outras cores. Alguém conhece outras cores dele?

batons.

gloss stick o boticário. discotheque peach.

10:09

Hoje vim mostrar a última das cores dos Gloss Stick do Boticário que eu comprei, o Discotheque Peach. O  Light Rose e o Kaleidoscope Pink já mostrei anteriormente. O Discotheque Peach é o mais forte dos três, é um pêssego, coral forte com uma pegadinha de vermelho. Acho que lembrou o batom Cindy que foi edição limitada da MAC. A textura e qualidade são aquelas que comentei nos outros posts, maravilhoso!
A cor na boca não ficou tão fiél por causa da claridade, tentei mil fotos e nenhuma ficou boa, é mais forte, escuro do que isso, mas naquela mesma pegada translúcida.

look do dia.

look do dia.

09:43

Ontem saímos só pra almoçar meio rápido e fui assim,  meu marido precisa aprender a enquadrar melhor as fotos né, rs, mas vou por a foto bem grande pra vocês verem bem.... 
Look bem simples mesmo, de dia a dia, afinal nem só de eventos e glamour que é feita nossa vida ;)
Blusa: Bom Retiro/ SP (não lembro o nome da loja)
Calça: Marisa
Sapatilha: Moleca

esmaltes.

esmalte da semana.

14:46

Apesar do tempo chuvoso, BEM no dia que fiz as unhas abriu um solão! Como fiz minhas unhas sozinha essa semana queria um esmalte fácil de passar. Finalmente desencalhei um holográfico da Hits, o Hera!
Turquesa maravilhoso, forma o prisma de cores holográfico perfeitamente! No sol brilha tanto que chega a doer os olhos, rs, e até em ambientes fechados sob luz artificial tem um brilho bonito. Foram 2 camadas.

rosebud salve.

07:57

O balm que usava aqui em casa antes de dormir (principalmente, de dia quase não uso balm, se não estou de batom vou no gloss) acabou; eu ia me jogar logo na bepantol, mas uma amiga minha foi pros EUA e eu comprei o Rosebud Salve com ela. Todo mundo fala super bem, que é um ótimo balm, que dá pra usar até nos cotovelos ou calcanhares, etc, que resolvi testar...
O meu é o da latinha (que é gigante, tem 22g!), o meu é no cheiro/sabor original, que é um cheiro de rosas, meio de xarope de criança, sei lá, rs, não é bom, mas (pra mim) também não é assim tão ruim...
Agora, alguém pode me explicar pq tanto bafafa com esse produto?! Ele é super normal, pra mim achei SUPER fino sabe. Pow, tava esperando algo super hidratante, se tem gente que diz que dá até pra passar nos calcanhares, etc... mas não, é um balm como qualquer outro que pra mim não fica na boca por mais de 2horas, fino mesmo... me decepcionou MUITO

lumi.

sombra em mousse lumi.

10:35

Recebi faz um tempão essa sombra em mousse da Lumi e como não acho esses produtos muito bons acabei deixando de lado. Mas eis que um dia resolvi testar, rs... Ela vem assim em formato de caneta:
E a pontinha dela é assim, você gira embaixo e sai o produto nessa esponjinha:
 Exagerei bastante no produto para vocês verem bem, a cor que recebi foi a rosa, que é um rosa bem clarinho e metálico, bem bonito. Testei assim na mão e foi muito difícil de tirar tudo sem demaquilante (!), testei rapidamente na pálpebra e também acho que aderiu bem, mas foi coisa rápida, então não sei dizer se depois de horas ela acumula...
 Mas ainda acho que o melhor uso desse produtos seria como iluminador facial, na foto abaixo na lateral assim da mão/pulso coloquei menos produto e vejam que brilho bacana, acho que seria um ótimo iluminador em creme para passar no C em volta dos olhos, acima do osso da bochecha.

maquiadora.

maquiando.

07:28

Eu acho que ainda não comentei por aqui, mas estou maquiando profissionalmente. É uma coisa que já estava na minha mente há tempos, porque é uma coisa que eu AMO e sei fazer bem (modéstia a parte).
Para não ser uma profissional medíocre resolvi fazer o curso profissionalizante da Catharine Hill... não que o curso seja ruim, mas tudo que foi falado lá até agora eu já sei, rs... claro, que o curso ainda está em andamento e talvez ainda surgam novidades, mas de qualquer forma achei uma boa para praticar, testar novos materiais e perder aquela insegurança inicial..... Ainda não tirei muitas fotos lá, mas pretendo tirar mais... essas duas primeiras fotos são do curso...
 Ontem fui chamada para uma maratona de books na Unique Models (agência de modelos no Guará, aqui no DF), acho que sem brincadeira maquiei umas 50 pessoas entre meninas e meninos, fiquei das 9h as 20h maquiando quase sem parar, foi uma verdadeira loucura, mas também muito gratificante por fazer algo que gosto tanto!
(uma parte do meu material que usei na maratona de books)

Infelizmente ontem não tive a menor condição de tempo de tirar fotos de nenhuma make, muitas ficaram incríveis e eu queria mesmo ter fotografado, se eu conseguir algumas fotos mais pra frente posto pra vocês verem.

esmaltes.

esmalte da semana.

07:37

Usei esse esmalte em Novembro e não costumo repetir assim tão rápido, mas tava com vontade de um escuro e da outra vez achei que ficou mal passado e queria repetir logo.
É um preto metálico, com um brilho meio prata, é um dos meus preferidos da minha coleção! AMO! foram 2 camadas.

avon.

cremes que estou usando.

11:34

Ano passado fiz um post mostrando os cremes que estava usando no momento, e agora já tá mais do que na hora de atualizar, rs, já usei e acabei com vários cremes, mas nesse momento são esses que estou usando:

Para o corpo:
Todos da Victoria Secrets, rs... acabei comprando alguns no freeshop quando fui viajar, estou revezando entre esses 3...
O primeiro é o Sheer Love que tem um cheirinho doce BEM suave e hidrata bem. O do meio foi uma edição limitada e é meu preferido! O cheirinho dele é de abacaxi com água de coco (e já comentei algumas vezes que prefiro MUITO mais cheiros de fruta em cremes) e tem a consistência um pouco mais leve, é um hidratante de verão... adoro! E o último tem esse formato de bisnaga, o cheirinho de é bala de ameixa, rs... bem docinho e gostoso e esse creme acho mais consistente, hidrata super bem!

Para os olhos e mãos:
Para os olhos estou usando esse da Avon Renew, dentro ele é dividido, tem uma parte para o dia e para a noite, confesso que a parte da noite está quase toda usada e a do dia quase nova, kkkkk, geralmente eu lembro de passar só a noite, mas tudo bem...
E o para mãos é aquele bem conhecido de polpa da Natura, o meu é da castanha, e está no último suspiro! rsrs, ADORO esse, cheiro delicioso e SUPER hidratante.

colorama.

esmalte da semana.

09:29

Noite quente, dia quente, tudo quente! Af, agora tá TÃO abafado que talvez chova denovo, mas calor aqui é o que não falta, rs...
Não dá pra ver, mas o vidrinho tá quase na metade, foi um dos primeiros esmaltes que comprei com essa onda de coloridos... pra mim já é um clássico, adoro! 2 camadas.

make.

make preta com cor.

09:09

Fiz essa make há umas semanas atrás para sair num bar a noite e amei, ia fazer só um olho preto normal (que há tempos não fazia) mas resolvi esfumar nas bordas do preto e colocar no canto interno uma sombra linda da MAC, a Stars 'n' Rockets, que combinada com preto ganha um brilho meio furtacor, duochorme, sei lá, é linda... rs. Se alguém conhecer alguma versão nacional dela me conta, mas acho que alguma daquelas asa de borboleta podem ter um efeito parecido.


(foto sem flash)
(foto com flash)
Então, eu PRECISO aprender a mexer no Photoshop para arrumar a luz dessas fotos, porque as minhas fotos desvalorizam MUITO a make, eu garanto que ao vivo estava muito melhor, rs....
No bar tiraram essa foto minhas que dá pra ver a make por olho angulo e outra luz:
Os produtos todos que usei:
- Base Studio Fix Fluid MAC cor NW20
- Corretivo Mary Kay cor Beige 1
- Blot MAC cor Light
- Iluminador Revlon cor Brigthen 010
- Mineralize blush MAC cor Warm Soul
- Batom MAC cor Myth

- Sombra MAC Stars 'n' rockets
- Sombra Yes Cosmetics Black Diamond
- Sombra  iluminadora Pierre Pardon duo número 2 (nesse pote branco porque ela quebrou)
- Lápis jumbo NYX cor Black Bean
- Máscara Eyeko Big eyes
- Delineador OBoticário cor Black Shine
- Lápis para sobrancelha Yes Cosmetics cor Universal

look do dia.

look do dia.

08:35

Esse look não é desse domingo, acho que deve ser de umas 3 semanas atrás, pq esses dias tá tão quente que não to conseguindo andar de calça, rs... Foi um programa básico, saímos para comer, cinema e tal... :)

Detalhe do sapato que gosto muito, mas não uso tanto por não ser dos mais confortáveis... rs

Camiseta: Bom Retiro (acho que a loja foi a Esquire)
Calça: Marisa
Sapato: A/Z
Colarizinho: 25 de março

ana hickmann.

esmalte da semana.

09:48

Das cores mais normais o coral é uma das minhas preferidas! AMO! Lembro que quando lançaram esse esmalte pirei na cor, fui correndo comprar e hoje, 1 ano depois que fui desencalhar! Hahaha, é isso que dá ter tanto esmalte!
Mas amei, a cor é uma mistura perfeita entre laranja, rosa e vermelho, super pigmentado, fácil de passar, foram 2 camadas.
E combina super bem com o calor do capeta que tá fazendo né, rsrs

mais lidos.

passado.