contém 1g.

gloss contém 1g.

06:09

Nesse final de semana tive a chance de testar um gloss da Contém 1g de uma amiga, ele é de uma coleção mais antiga e não sei se ainda está disponível nas lojas.
É de uma linha chamada Brilho labial Magnify efeito Plumping, esse é na cor Berry cintilante:

A cor dele é esse rosa puxado pro cereja com brilho dourado...
Aqui no swatch a cor fica bem intensa, mas nos lábios a cobertura é mediana... não fica totalmente transparente, mas também não fica com essa cor toda. Achei a textura mais grossinha, mas confortável de usar. O pincel dele é mais fino e firme, o que na minha opinião facilitou a aplicação.
Como eu disse no início apenas testei, então não sei quanto a duração...
Achei algo bem normal, nada de espetacular sabe...
Vocês já testaram algum gloss da Contém?

esmaltes.

esmalte da semana.

05:43

Essa semana usei um esmalte emprestado da Lari, vi no blog dela e querida amiga que ela é me emprestou o Unconventional da Hits!
É um daqueles super difíceis de fotografar, mas a cor principal dele é o vermelho (no sol ele fica só vermelho), mas varia conforme a luz para um brilho azulado ou dourado.
Eu queria que o duo fosse mais evidente, mas apesar disso é uma cor linda, indefinida e muito diferente sabe. Cobriu bem com 2 camadas.

batons.

batom boticário peach reflects.

05:52

Andei comprando alguns batons no Boticário ultimamente, coisa que já não fazia há muito tempo pois acho o preço salgado, maaaas me apaixonei por esse batom e também pela linha Gloss Stick (tanto que comprei 3 que logo mostrarei aqui) .
A embalagem do batom é linda, acho um luxo, MAS preferia o mesmo batom em uma embalagem mais simples, e com um preço mais em conta; como na linha Intense por exemplo.
Esse aqui é da linha Hidralip, com fórmula super hidratante, a cor é Peach Reflects:
É um pêssego/ nude mesmo, laranjinha fofo que acho bem versátil, tanto com um olhão quanto com uma make bem básica de dia-a-dia acho que fica lindo. Acabamento super cremoso.

esmaltes.

novidades risqué SPFW.

11:10

Eu acompanho mais ou menos as semanas de moda por ai, soube através da acessoria de imprensa da Risqué que eles estariam com um lounge no SPFW. 
Eis que hoje vejo as novas cores de esmalte em parceria com Reinaldo Lourenço, devo confessar que AMEI todas as cores! São lindas, super usáveis!
 Aqui as unhas e a make do desfile do Reinaldo; vi a Fabiana Gomes (maquiadora MAC responsável pela make do desfile) falando na GNT que a idéia da make era uma bruxa entrando em uma catedral, então rola esse preto não muito esfumado, mais "tosco"; também adorei, tinha tudo a ver com o desfile.
 E além das LINDAS cores novas, a Risqué também lançou uma nova linha de tratamento, Risqué Technology, veja o que eles prometem:
(clica nas fotos que elas aumentam)

Risqué Technology Cobertura Brilhante - com secagem em 30 segundos alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta a durabilidade do esmalte em até 10 dias (!)
Risqué Techonology Base Reestruturadora - para recuperar unhas quebradiças
Risqué Technology Base Niveladora - para preenchimento de falhas e ondulações
Risqué Technology Reparador Noturno - óleo que promete recuperar as unhas em apenas uma aplicação. Para aplicar antes de dormir garantindo 46% unhas mais restauradas

esmaltes.

esmalte da semana.

05:43

Isso sim que é desencalho né gente?rs, da coleção que a hits lançou com a novela Ti-Ti-Ti, lembram?
Alguém explica porque demorei tanto para usar? é LINDO! Marrom com brilhos dourados, com acabamento fosco! Amei de paixão! 2 camadas
Com qualquer esmalte que eu sei que tem acabamento fosco eu nunca uso base, porque com o tempo a base vai passando pro esmalte, sei lá, o esmalte fosco fica com aspecto meio engordurado sabe, então prefiro bem passar base. Esse esmalte também deve ficar incrível com extra brilho.

look do dia.

look do dia.

05:53

Já faz um tempo que usei esse look, quase não ia postar porque achei meio sem graça, rs, mas depois decidi postar sim, afinal não é todo dia que a gente sai de casa super glamourosa né.
Usei essa roupa pra sair pra almoçar domingo, tipo, algo bem tranquilo mesmo :)
Camisa : Alguma loja da José Paulino (Bom Retiro/ SP)
Short: Renner
Sapatilha: A/Z

clinique.

take the day off clinique.

06:01

Vim falar hoje do meu demaquilante preferido! É o Take the Day off da Clinique, o bisáfico para olhos (porque também tem um creme dessa linha para o rosto). Já é meu segundo vidrinho, comprei os dois em viagens fora que tem o preço mais em conta, recomendo muito quem for viajar e estiver procurando um demaquilante legal. 
Como eu disse é bisáfico (tem que chacoalhar para misturar o óleo com o produto), então tira bem a make sem ter que ficar esfregando, você encosta o algodão nos olhos, espera um pouco, e com movimentos suaves dá pra tirar a make sem ficar super esfregando. Já passei até dentro do olho para tirar lápis da linha d'agua e não arde nenhum pouco, excelente mesmo!

Aqui dá pra ver melhor as duas "fases" do produto
Algodão tirou tudo com movimentos suaves, sem esfregar

esmaltes.

esmalte da semana.

06:00

Acho que no resto do Brasil deve ser verão, mas aqui em Brasília só chove, e está até meio frio! Então todos aqueles esmaltes lindos e coloridinhos de verão estão de lado, fiquei com vontade de usar algum mais escuro.
Esse é o 679 da Hits, MUITO lindo, um cinza, grafite meio azulado escurão! Maravilhoso mesmo,cobriu bem com duas camadas.
                                 
Ele tem um brilhinho azulado lindo! Super discreto, quase não dá pra ver, mas nas fotos abaixo eles ficaram evidentes.

oboticário.

sombras oboticário intense. parte 2.

06:09

Bom, parece que o novo layout foi aprovado né?! Eu bem que queria fazer mais mudanças mas não sei mexer em nada de HTML, não sei por banner, nem fazer nada, rs... só sei colocar esses layouts pré-programados pelo blog... rs, mas enfim, espero mesmo que tenha ficado melhor assim.

Agora dando continuidade ao post anterior, as últimas 3 sombras do Boticário, linha Intense. São as cores 23, 15 e 31.
(clica nas fotos que elas aumentam)

A cor 23 é a menos pigmentada de todas, vejam que mal aparece no swatch. Mas é uma cor fofa, eu usei há uns dias atrás e tive que ir construindo a cor com camadas, tem uns brilhinhos fofos que aparecem mais na embalagem do que na pele, mas um ou outro aparece também na pele.
A cor 15 é a minha preferida de todas as seis cores que tenho! É uma cor meio indefinida, tipo um marrom acinzentado bem claro, metálico, é LINDA, neutra e BEM diferente!
A cor 31 é um preto com brilhinhos. Assim como a 23 os brilhinhos aparecem mais na embalagem, mas como dá pra ver no swatch é pigmentado, uma opção bacana de preto.

oboticário.

sombras oboticário intense.

06:14

Meninas, primeiro de tudo mudei um pouco o layout do blog, queria que continuasse clean, mas os posts etc ficaram mais separadinhos. Quero muito a opinião de vocês sobre isso, ficou melhor assim? Acho que as fotos estão um pouco pequenas, mas vocês sabem que é só clicar que elas aumentam né?

Bom, agora vamos ao assunto do post, vim aqui mostrar minhas sombras do Boticário, linha Intense. Eu acabei ganhando elas, por pessoas conhecidas que sabem que eu gosto de make. No geral são sombras BBB, a embalagem é bem bonitinha, elas tem pigmentação e duração OK, nada espetacular e nem péssimo, acho que vale o custo benefício pra quem está começando a coleção de make ou quer uma cor específica e não quer gastar tanto.

Tenho essas seis cores e no post de hoje vou mostrar três delas, a cor 11, cor 21 e cor 12.
(clica nas fotos que elas aumentam)

A cor 11 é um douradinho lindo! Básico, perfeito para iluminar abaixo da sobrancelha, ou então jogar sob toda a pálpebra móvel para iluminar. Ele é meio metálico, eu adoro.
A cor 21 é um bronze alaranjado também metálico. Também adoro por ser uma cor diferente na make, mas que não deixa de ser neutra sabe.
A cor 12 é um rosinha bem clarinho. Dá para ver o brilho dela, mas ele é mais um brilho acetinado do que metálico sabe, linda, excelente para fazer várias makes!

No próximo post mostro as outras 3 cores!

*update - como disse ganhei essas sombras, mas pesquisei no site e vi que o preço de cada uma é R$15,90

esmaltes.

esmalte da semana.

05:47

Esse é meu primeiro esmalte de 2012! Finalmente, depois de quase 1 ano que a Gi me mandou consegui usar!
Burple lindíssimo super difícil de captar a cor real na foto, acho q ele ficou meio azul, na verdade é mais puxado pro lilás.
Ele já começou a decantar, mas a cor não alterou, AMEI! Esse é um dos que quero repetir muito, foram 2 camadas.

look do dia.

look do dia.

06:15

Estão quase acabando as fotos dos looks que usei na viagem, tá durando muito porque foram 12 dias né pessoal, então tem muito look, apesar de quase todos serem meio parecidos... 
Além do primeiro look (com o casaco de bolinha) esse foi um dos que ficou mais a minha cara, amei!


Casaco : Hering
Cardigan: H&M
Calça: Renner
Tênis : Reebok
Bolsa: C&A
Cachecol : minha mãe fez

blush.

blush maybelline.

11:09

Faz um tempinho acho que a Maybelline lançou essa linha "Fit me", sei que ela tem vários itens como base, pó, blush, etc.E também estou super curiosa para testar esses novos produtos, hoje tive a chance de testar um dos blushes, a cor é a Light Rose.
Gostei da embalagem, simples e bonita (para um produto que sabemos que é de farmácia); essa cor é uma rosa médio na embalagem, com um brilhinho praticamente imperceptível... mas quando testei na pele...
Aqui nos dedos pressionando bem ainda dá pra ver um pouco de cor, mas não consegui mostrar em nenhuma foto, nem na bochecha, nem no braço o blush, ele some e só aparece um pouco do brilho, fica mesmo praticamente um iluminador, e eu sou super branquinha. 
A textura dele é ótima, acetinado e não esfarela, mas essa cor é super translúcida, como eu disse mesmo pra mim que sou super branquinha não apareceu, fica somente o brilho.
Uma pena porque é enganador, pois só olhando para a embalagem ele parece um rosa bem bonito, mais forte mesmo, de qualquer forma dá para usar em cima de um blush rosa opaco para dar um glow ( porque o brilho dele é mesmo bem bonito) , ou dependendo do tom de pele nas têmporas etc como iluminador.

passado.