esmaltes.

esmalte da semana.

07:46

Puts, tinha esquecido que essa semana ainda não postei o esmalte da semana! Eu gosto de sempre fazer isso no começo da semana, mas esqueci, enfim, já to quase tirando, mas esse foi meu esmalte dessa semana!
Não é nenhum lançamento nem de nenhuma coleção específica, é da linha normal da Risqué, mas esse é o MEU vermelho! AMO esse tom, tenho uns outros esmaltes vermelhos, mas esse é meu preferido; é o Beijo, na minha opinião ele é vermelho na medida, nem muito aberto, nem muito fechado! Super queridinho que já fazia um tempo eu não usava, preciso usar mais! Adoro mesmo!

victoria secrets.

meu novo queridinho.

10:16

Primeiramente vou deixar uma coisa bem clara, sou CHATÍSSIMA com perfumes. Sou mesmo, praticamente todos acho muito doces, ou enjoativos e os que não são acho meio masculinos. Tipo chata mesmo. Eis que um belo dia através de uma querida amiga, descobri os Body Mists da Victoria Secrets, que são doces, mas são mais suaves sabe, daí já fiquei mais animada com a coisa toda! haha. Eu usava um de pera que não é tãããão doce assim, é doce, mas dá pra viver com ele. E no momento ele está super no fim, então recorri de novo a minha amiga para comprar outro e dessa vez mudei de produto:

Comprei um Body Double Mist, que é bisáfico, mistura da fragrância com um óleo. A Natura tem uns óleos perfumados assim que eu acho super bons como perfume, parece que a fragrância não fica tão forte. Foi exatamente isso com esse Body Double Mist, o cheiro é uma delícia, é docinho, mas não é forte! A fragrância que comprei foi a Plumdrop, ou seja, é de ameixa que também não é tão doce. Nossa, to apaixonada por ele! To usando direto, com certeza virou meu novo queridinho! Primeiro porque como já disse não é uma fragrância tão forte, e segundo porque tem um cheirinho de bala! É docinho, bem gostoso e suave!
Super hiper ultra recomendado! Comprei com uma amiga querida minha, a lojinha dela é o Popmenta, que algumas de vocês já devem conhecer, mas quem não conhece vale muito a pena, ela tem produtos excelentes, perfumes, cremes, makes, muita coisa mesmo, vale a pena passar .
editando: algumas meninas me perguntaram sobre a hidratação do produto, eu não posso dizer, pois eu realmente uso como perfume, só passo no pulso e um pouquinho no pescoço e pronto.

gloss.

mais dos glosses nyx.

08:12

Meninas, hoje vim rapidinho apenas complementar o post abaixo que fiz os swatches dos glosses da NYX. Hoje tirei finalmente fotos deles na boca. Lembrando, claro, que em mim, na minha boca ficou assim, mas ai vai depender muito da pigmentação da pele e da boca de cada uma. Um mesmo batom/ gloss pode ficar MUITO diferente de pessoa pra pessoa. Mas ai vai:


Gloss NYX Whipped



Gloss NYX Peach

gloss.

glosses nyx.

16:18

Estou cheia de batons e não sou muito de usar gloss... MAS... sabe como é né, haha... resolvi experimentar esse dois da NYX da linha Girls Round Lip Gloss, eles tem outra linha que o gloss é quadradinho e com mais brilho, esses parecem que são da linha mais básica.
Na verdade eu tava querendo um gloss com cor e aproveitei para pedir outro mais neutro.
O primeiro é o Peach, que de pêssego não tem nada, ele é um pink claro na minha opinião, ele fica bem entre um vermelho e um rosado, mas pêssego não é. O bom é que ele tem cor, mas junto com a tonalidade da minha boca ele fica praticamente transparente, ai acho mesmo que vai depender da boca de cada uma. Tem uns brilhinhos, mas é muito discreto.
E o outro é o Whipped que é um nude rosado. Lindo lindo! Gostei muito!
Ele não é grudento nem desconfortável, a duração na minha opinião é baixa, um pouco menor que dos batons, masss gloss né... sempre acho duração de gloss meio ruim mesmo... eu relevo isso nesse caso...
De qualquer forma acho que é um gloss BBB, como eu disse não sou super fã de gloss então pra mim esses quebram meu galho sim.

(NYX gloss Peach e Whipped)


(swatch Peach e Whipped)

esmaltes.

esmalte da semana.

10:16

O esmalte dessa semana é o Luz da Estrela da Impala! Eu tava querendo muito um esmalte de estrelinhas, eu nem sabia que as marcas nacionais faziam esse tipo de esmalte, mas achei esse da Impala. A grande decepção é que no potinho ele parece CHEIO de estrelinhas, mas na verdade você tem que ficar caçando as estrelinhas para colocar nas unhas. Vem uma de cada vez ou nenhuma mesmo, e eu achei que ele teria o fundo azulado porque no potinho também vem uma jelly azul clara, mas nada, é transparente mesmo. Além de estrelinhas vem uns pedacinhos parecidos com fitilhos também, para dar uma disfarçada na falta de estrelas, haha.
Fotos mais de perto:
Ele sozinho é bem sem graça, mas sobre outros esmaltes fica mais legal, aqui usei com preto por baixo.
O único problema, além da falta de estrelinhas, é que apesar de passar uma camada grossa de esmalte (para ver se as estrelinhas ficam dentro dessa jelly que ele vem), as estrelinhas ficam por cima e as pontas delas levantam logo no primeiro dia de uso e assim vão se soltando. Enfim, ainda assim acho que vale a pena para dar uma diferenciada de vez em quando.

mac.

sombras mac.

07:32

Bom, finalmente algumas coisas começaram a chegar. Essas são 2 sombras da MAC lindas de morrer! A Stars 'n' rockets e a Club:

(foto na sombra)

Agora olhem essa foto no sol, essa sim dá uma idéia mais fiél das sombras pois ambas tem um brilho enlouquecedor! haha

(foto no sol)

A Stars 'n' rockets tem acabamento Veluxe Pearl, ele tem um tom rosa frio com um brilho furtacor, é difícil explicar, haha, mas acho que é isso. E a Club, de acabamento Satin, é um marrom com brilho verde! As duas são lindas, pigmentadas, cores difíceis de explicar, acho que são cores bem únicas. Estou apaixonada por elas!

(swatches)

esmaltes.

esmalte da semana.

08:02

Gente, eu sei que ultimamente só ando postando esmaltes, quero me desculpar, mas a maioria das minhas novidades estão por ai pelos correios. Eu até tentei preparar um passo a passo de make, mas era uma make meio rock, toda preta e eu fotografei a noite, a maioria das fotos ficou péssima, com flash estourado e como era uma make toda preta precisava de um pouco mais de definição pra dar pra ver a diferença de um passo pra outro, enfim, não deu certo.
Vim mostrar o esmalte dessa semana, eu falei aqui sobre uns produtinhos da Panvel que adquiri mesmo não morando no Sul; e essa semana resolvi usar o Congo.
É um esmalte lindo, preto com brilhos, mas fosco, lembra algo tipo um aço escovado, eu achei lindo e chic!
O único problema dele é a duração, no mesmo dia que eu passei já tinha lascado e dois dias depois já tava semi destruido, haha, mas acho que é devido ao acabamento fosco. Uma pena porque a cor é muito linda mesmo.

esmaltes.

esmalte da semana.

08:19

Hoje resolvi voltar um pouco para as cores 'normais' e deixar os azuis e verdes de lado, haha. Esse eu já tinha comprado há um bom tempo e ainda não tinha usado (como vários que tenho aqui), é o L'amore, da coleção de inverno da Impala. É uma cor bem bonita, um rosa escuro, tipo um magenta escuro, não gosto muito de esmalte rosa, mas esse com certeza vou usar bastante.

mais lidos.

passado.