avon.

batom avon smooth minerals.

07:42

Ultimamente andei adquirindo muitos batons, e batons 'com cor' de verdade, haha, o que para mim era praticamente impossível. Sei lá, acho que é preguiça, tem dias que só faço a pele, passo um rímel e me jogo no batom.
Comprei esse da Avon da linha Mineral, acho que estou meio atrasada, pois a maioria de vocês já mostrou algum tom desse batom, haha.
Comprei o Rubi, que era um dos únicos batons cremosos da linha. Já desisti totalmente de batons metálicos ou cintilantes, simplesmente não uso.
Acho uma pena pois tenho vontade de comprar mais batons da Avon (não são excelentes, mas também não são assim tão ruins e com um preço amigo eles quebram um bom galho), mas eles tem muitos batons metálicos em sua linha, se tivessem mais batons cremosos ou matte compraria mais.

Essa é a cor do Rubi, é um cereja médio, bem bonito mesmo. Mega hidratante, tanto que li que esse batom de algumas meninas pelos blogs quebraram com muita facilidade. O meu ainda está ok. A duração é média e ainda tem FPS 15. Gostei!

colorama.

esmalte da semana.

10:59

Oi meninas! Agora que posso usar qualquer esmalte to totalmente apaixonada e louca por eles! haha. Minha caixinha separada para guardá-los já está abarrotada e estou sempre comprando mais um! Acabo de desenvolver um segundo vício (o primeiro com certeza é maquiagem): esmaltes! haha
Essa semana resolvi arriscar total e fazer um degradê azul! Vejam os esmaltes que eu usei!
Usei na ordem da fotografia sendo o mais claro no dedinho e o mais escuro no dedão:
- Glacial - Big Universo
- 215 - Hits
- 216 - Hits
- Azul Royal - Colorama
- 682 - Hits
Meu noivo odiou, haha. Mas eu sinceramente ADOREI! Fica muito divertido e diferente! Achei bacana para dar uma diferenciada total! Só não gostei porque o Azul Royal que passei no dedo indicador e o 682 da Hits, que usei no dedão; são praticamente iguais, mas tudo bem! Eu não comprei nenhum esmalte especificamente para fazer esse degradê, usei os que já tinha mesmo e achei que esse da Hits ficaria mais escuro que o Azul Royal; ficou, mas MUITO pouco mesmo.

yes.

mais yes cosmetics.

11:12

Oi meninas! A parceria com a Yes está bem bacana e me enviaram alguns novos produtinhos deles que eu adorei.
Enviaram essa sombra azul MARAVILHOSA, um azul escuro mas não marinho, com um acabamento brilhante, lindo demais. É o Deep Blue, número 3031. Super pigmentada como sempre, recomendada.
Também recebi o Puro Glitter cor lavanda. Como o nome diz é puro glitter mesmo e fez MUITA sujeira na hora de abrir. Mas glitter é assim mesmo né, ele é lindo num roxinho claro e SUPER fininho, o que me agradou muito. Também adorei.
Recebi também um batom daquela nova linha Pink, mas esses batons super rosas que tão bem na moda não fazem muito minha cabeça então nem abri e vou ver se dou para alguma amiga.
Estou meio sumida pois já arrumei um bico para fazer enquanto recebo meu seguro-desemprego e tá meio corrido, mas vou tentar atualizar sempre que possível!

natura.

hidratante para banho natura.

13:51

Vi que algumas meninas pelos blogs resenharam esse hidratante, eu também exerimentei e vim dar meu pitaco.
É da linha que a Natura lançou para o inverno com aroma de cereja e avelã, esse é o hidratante para banho. Primeiramente achei o cheiro no pote bem doce, cheiro de cereja. Me decepcionei um pouco com isso pois achei que teria um cheiro mais amendoado por causa da avelã, mas na minha opinião podia se chamar hidratante de cereja e só. Quando você usa ele no banho o cheiro fica bem mais suave, bem gostoso, mas ainda assim é só cheiro de cereja mesmo, haha.
Ele é bem líquido, e a hidratação é muito boa. Depois do banho a pele fica suave e cheirosa e não fica preguenta. Achei uma opção excelente para esses dias de preguiça do inverno.

esmaltes.

esmalte da semana.

07:33

O esmalte dessa semana é o Pedra Granada da coleção Jóias Místicas da Risqué. É o primeiro esmalte realmente fosco que eu uso; digo, que não passe o Matte Plus por cima. Eu gostei bastante, é um vermelho escuro e com acabamento fosco achei que ficou ainda mais chic! Até minha mãe gostou. A cobertura é boa, mas um dia depois que eu passei já tava lascando e não costumo ter esse tipo de problema com esmalte da Risqué, eles duram muito bem para mim, fico me perguntando se não seria 'culpa' da cobertura fosca...
Quinta dessa semana volto pra Brasília e voltarei a comentar normalmente nos blogs de vocês e acho que terei algumas novidades da MAC para postar também.

lápis.

lápis wet'n wild.

08:49

Dessa vez (pelo menos até agora, haha) não comprei muita make aqui em SP, primeiro porque realmente não preciso de nada! Depois porque tenho uma encomenda MAC chegando. Mas eu não resisti a experimentar os lápis Wet'n Wild que é tão bem falado pelos blogs.
Eles são long pencils, maiores que aquele tamanho normal de lápis. Comprei um verde claro - 653-E e um azul claro - 654-B; ambos tem um toque metálico super bonito! Aqui o close deles para ver melhor as cores:

Eles são macios e bem pigmentados! Foi fácil fazer os swatches acima e o azul foi bem difícil de tirar. Só não gostei muito porque ele não pega direito na linha d'agua... até pega, mas depois de muita esfregação... não se se isso se deve ao serem cores claras... mas é isso. Paguei cerca de R$11, achei que valeu mais por serem cores diferentes e lápis longos.

vult.

sombra unitária vult.

13:26

Oi meninas! Mesmo com toda a dificuldade dessa net to tentando manter o blog atualizado! Então, eu trouxe algumas makes minhas aqui para SP numa super necessaire para poder me manter digna aqui né! hehe. Minha mãe, que nunca usou mais do que um batom e um lápis, quase enlouqueceu desejando minhas coisas! haha. Então comprei umas coisinhas pra ela nas minhas andanças pela cidade, nada assim muito caro nem avançado, só para ela se divertir.
Comprei essa sombra unitária da Vult e me supreendi com a qualidade por isso vim falar dela aqui com vocês.
Sempre ouvi falar super bem das coisas da Vult mas eu confesso que não tenho nadinha da marca. Comprei duas sombras pure shine para mim (ainda vou mostrar aqui) e essa unitária para minha mãe.

Comprei uma cor assim meio básica, é a cor número 14, um dourado lindo, meio queimado.
Olhem só a pigmentação no swatch:
Super pigmentada! Tem várias opções de cores! To morrendo de vontade de comprar mais umas para mim! Paguei R$5,50 o que considero um bom preço pois realmente é um produto de boa qualidade! Pra quem está procurando sombras BBB super recomendo.

avon.

esfoliante corporal planet spa.

18:18

Oi meninas! Continuo aqui em SP, na casa da minha mãe com super problemas de net.
Vim hoje falar rapidamente de um produto da Avon, da linha Planet Spa que experimentei aqui e AMEI!
É esse esfoliante corporal é excelente! Ele é um gel com sementes de uva! Tem um cheirinho delicioso de uvas, e a consistência dele é realmente um gel com granulos num tamanho interessante, tipo, que você sente a pele sendo esfoliada. Muito muito boa a esfoliação, a sensação de pele lisinha e o cheiro suave e delicioso de uvas!
Aprovadíssimo e recomendadissímo!

mais lidos.

passado.