delineador avoncolor trend turquesa.

08:45

Eu tava me segurando para não comprar porque tinha minhas dúvidas sobre esse produto, mas tive a oportunidade de testar o delineador líquido da AvonColorTrend, cor turquesa radiante. Até tinha falado sobre o lançamento desse produto nesse post mais antigo.
http://tofucolorido.blogspot.com/2009/07/nova-linha-avon.html
Essa cor é muito legal! Linda mesmo! Mas então, minha principal preocupação era de que esse delineador fosse meio aguado, mas deixasse essa cor assim tão bonita. Vejam o swatch:
Pois então, meu medo se confirma, haha. Veja como ele é realmente meio aguado, coloquei uma quantidade boa do produto do pincelzinho e fica assim meio aguado. Tem que passar umas duas vezes para ficar bom, mas dai também corre o risco de ficar demais. E pra mim, eu mal consigo passar uma única vez esses delineadores líquidos, haha, quanto mais duas vezes no mesmo lugar...

Eu tirei fotos também do olho fechado, mas ele borrou um pouco em cima, haha, outro defeito, demora muito para secar. Então vai só essa foto mesmo, não reparem que eu não sei passar isso direito, haha, mas acho que ai já dá para perbecer que a coisa não fica uniforme né, sei lá... não gostei. É uma pena, porque adorei a cor.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Realmente, é uma pena que delineadores desta linha da Avon sejam de má qualidade. Tem umas cores lindas, mas... Eu já desisti de comprá-los, pois por mais que sejam baratinhos, não dá para usar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii, eu comprei, que ódio!
    É uma droga mesmo!
    nem com 3 camadas ele fica bom porque ele começa a remover a de baixo!
    E, realmente, demora uma vida pra secar!
    Dinheiro jogado fora!

    ResponderExcluir
  3. Que pena. É muito ruim quando compramos um produto e ele não corresponde às expectativas. :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. fiocu bem falhado mesmo..que pena, a cor é linda...
    beijoks

    ResponderExcluir
  5. nusss- ainda bem que não comprei...no meu ultimo pedido fiquei de olho mas preferi pegar os lápis sombra na cor rosa e capuccino...valeu a dica, vou poupar dinheirinhos.
    Menina, o produto da Natura tá fazendo bem pras minhas madeixas esculhambadas pela vida, estou gostando e não é tão caro...só não comprei o creme prolongador. Veja aí se vale pra vc.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  6. Ah a cor no potinho é tão linda, mas deu pra perceber que fica super aguado, nem vale a pena ne?

    Primeira vez que venho no teu blog, gostei flor!
    Vamos nos linkar? trocar figurinhas é sempre bom né
    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. Aiii... Eu caí nessa cilada quando comprei o verde cintilante, quando a embalagem ainda era meio triangular. Odiei! Comprei o violeta também (que por ser escuro, dá pra disfarçar mais). Mas mesmo assim, eu aprendi que Color Trend, no more! rsss

    Beijoca pra ti e, quando puder, fique à vontade para me visitar também em: http://afroditedechinelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não tem jeito, as makes da Avon Color Trend são mto fraquinhas... Parece sempre que a idéia é boa, mas mto mal executada: a cor desse delineador é linda, mas não funciona como deveria, né...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. aixx tbm tenho um desse mais o meu é dourado, uso em cima do delineador preto ou marrom, porque o meu é bem transparente.. fica bem jóia ;)


    vi seu comentário dos lapis jumbo..
    tô vendendo na minha lojinha ;)
    dá uma olhadinha lá ;*

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda! Mas ficou falhadinho mesmo .
    Q pena ...
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. desculpa, mas eu odeio make da Avon!
    É revoltante :( Mas sou insistente e ja comprei diversos produtos e nenhum deu certo, só o blush q não fixa tão bem mas pelo menos nao tem cheiro! \o/

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.