redimindo artdeco eyeshadow base.

15:57

Oi meninas! Em Julho escrevi esse post http://tofucolorido.blogspot.com/search/label/primer%20de%20sombra. falando sobre o Artdeco Eyeshadow Base que comprei e a receitinha caseira de primer de sombra. Na época fiz o teste com aquela paleta bem ruizinha que eu tinha, com sombras sem qualidade nem pigmentação.

Pois bem, agora que chegou minha paleta 88 cores resolvi refazer o teste com sombras pigmentadas e de qualidade.

( primeiro a sombra sem nada. segundo sombra com primer caseiro. terceito com primer Artdeco)
Ai já dá para ver a sombra sem nada bem pigmentada. O primer caseiro continua melhorando o desempenho da sombra, e é uma opção MUITO em conta com certeza. Mas gente, com o Eyeshadow Base Artdeco a cor fica super uniforme, brilhante, e a durabilidade com a mesma qualidade, sem acumular nadinha nas dobrinhas do olho é incrível. Esse semana usei somente com o primer Artdeco... minha raiva dele com essas sombras se transformou em paixão total! haha... Como eu disse no post de Julho, 'primer bom para sombras boas'... com essas sombras estou usando também todo meu kit de pincéis com um resultado MUITO melhor. E um último detalhe, fui tirar essas sombras do meu braço com aguá e sabonete mesmo na pia do banheiro, a com primer do Artdeco foi o único que só saiu tudinho mesmo com demaquilante.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa q legal. bom saber, e me fala qual o preço deste prime da artdeco?? To pensando em comprar ele.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. nossa, vc deve estar curtindo muuuuuuuuito essa paleta.. hahahah!

    Amiga, vou deixar as coisas na sua house amanha.. pode? Deixo na portaria, amanha vc deve estar no cursinho né?

    aí tu ja fica com um demaqui bom, pra usar com sombra boa com primer bom! heheheh!

    ResponderExcluir
  3. Primer bom é caro, não adianta tentar economizar, né? E cada marca desenvolve um primer adequado pra suas sombras, faz parte. Só a Urban Decay é que conseguiu a proeza de fazer um primer que é legal com várias sombras diferentes!
    Eu gosto muito dos lápis para contorno dos olhos da ArtDeco, eles são ótimos, não escorrem nem nada, experimente pra vc ver!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que tom de sombra lindo! *-*

    E primer é essencial né... São poucas as sombras que não acumulam nas dobrinhas. Sem contar que dá uma vida incrível nas cores. ^^

    Bom domingão, amore!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Eu já achava o primer caseiro super bom, mas esse da Artdeco me impressionou!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Sabe flor antes dos blogs eu nem sabia q existia esse negocio de primer...+ agora percebo claramente a diferença!!!... a cor ganha um up total neh!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhh bom, eu sou apaixonadíssima pelo primer da artdeco...putz, dura o dia todo e só de fazer o milagre de nao acumular na dobra do meu olho...uau! o do boticario nao notei diferença nenhuma e formava uns acumulos de sombra...
    viva o artdeco! uso todo dia.
    Bjins.

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.