lumi cosméticos.

17:00

É com muito orgulho que comunico que o blog conseguiu seu primeiro parceiro! O Rodrigo da Lumi Cosméticos muito gentilmente me enviou alguns produtos para eu testar. Primeramente vou agradecer muito o perfume que ele me enviou, mas não vou fazer resenha pois eu há anos não uso perfume, muito menos de fragância forte e doce, pois realmente não me agrada. Então vou falar das makes que é meu foco principal. Esse é o batom da linha Lumi Faces, ele é muito fofo pois tem formato de coração. Me mandaram a cor dourado que eu realmente achei que não fosse gostar. Mas assim que passei , amei! A cor fica bem suave, neutra mesmo, cor de boca, fica um leve brilho dourado, mas muito bonito e de bom gosto mesmo. Ele tem um cheiro e 'gosto' suave, praticamente inexistente. Na primeira vez que passei achei ele um pouco sequinho, mas foi só uma primeira impressão, ele é gostoso de passar.

Mas o que eu mais gostei foi a sombra em pó que me enviaram! Também é da linha Lumi Faces, ela vem nessa embalagem bem diferente, parece um delineador líquido!
Daí vc abre a embalagem e vem assim:Nossa, eu adorei a embalagem! Achei muito prática para levar na bolsa, necessáire pois ela é compacta e tem o aplicador próprio que é bem digno!Essa cor é o prata que é um prata perolado clarinho, bem bonito e leve, linda para usar como sombra iluminadora . Gostei muito mesmo da sombra, da embalagem!

Obrigada novamente Rodrigo, esses produtos são ótimos! Só vou dar uma puxadinha de orelha pois vocês me mandaram os produtos praticamente vencidos! (e eu falei recentemente sobre validade de produtos aqui no blog)
O batom vence em Outubro e mesmo que eu o use todos os dias não usarei nem metade até lá e a sombra... bom, a sombra eu já testei vencida não é mesmo, hahaha. Vencimento 07/09... e já estamos em 08/09...

Vocês estão mandando produtos assim para as lojas também ou foi pessoal? Estou no aguardo de uma retratação (que se vier faço questão de publicar, claro) ok?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Livia, eu acho que se vc quer um rosa matte, esse "please me" da MAC, é uma excelente opção!
    Eu acho que ele lindo demais e ainda tem um cheirinho tão bommm!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria honey!
    mas q chato esse problema da validade hein? ainda bem q vc olhou logo e ja comunicou, senao eh um perigo pra pessoas q nao tomam cuidado com isso...


    ;*

    ResponderExcluir
  3. hehehe to rindo por conta da validade, eles não perdem nada amiga!!Esse batom em formato em coração é linduuu.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Interessante a retratação, tem gente que só por conseguir parceria acha que tem que rasgar seda para a marca.hehehe
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. gostei do tubinho da sombra tb, parece um delineador! ashahsahs
    e parabéns pela parceria!!! =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho o gloss que prende no celular da Lumi!
    Eh muito gostoso e tem o cherinho de chiclete!
    bjO!*

    ResponderExcluir
  7. Tofuuuuuuu, vc tá chik demais. Parabéns.
    A gente vê os bebês nascerem e crescerem! Que bacana!
    Menina como faz parceria? Não pretendo fazer nada por agora, mas nem tenho idéia como é...acho super legal.
    Amo ver esses testes pra nao gastar com porcaria.
    Bjins.

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.