lápis branco contém 1g.

19:06

Oi meninas! Muito obrigada pelo apoio ao início do blog e seus comentários! Continuem sempre por aqui, vou sempre tentar fazer o blog bem interessante para vocês!

Uma das minhas últimas aquisições foi finalmente um lápis de olho branco. Como meus olhos são um pouco pequenos queria muito para dar aquela iluminada e abrir o olhar. Eu queria MESMO era o lápis da Bourjois Noir & Blanc, hehe, mas só achei para vende-lo em sites nacionais em um site onde tive alguns probleminhas (voltarei nesse assunto em outro post com certeza), então fiquei meio com medo. Abriu um quiosque da Contém 1g no Conjunto Nacional (shopping em que eu trabalho aqui em Brasília) para o meu delírio né, haha. Daí fui lá experimentar o lápis branco deles. Experimentei e adorei!

Ele é bacana pois é macio na medida certa, não borra, a cor pega bem, você não precisa esfregar mil vezes na linha d'água para ver o olhar mais luminoso e aberto.
(dá pra ver o branco na linha d'agua né?)
É isso, aprovado. O valor foi R$24.
Agora estou em busca de um bom lápis azul, vocês tem alguma dica? Eu queria mesmo o da Bourjois metallisé, mas... hehe. Se alguém souber de outro lápis azul bacana (não precisa ser de efeito metálico) comente ok?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oi Lívia! Obrigada pela visita, flor. Volte sempre.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, eu tenho um lapis azul muito bom..
    É do boticário..lápis para esfumar olhos, do outro lado tem uma pontinha para esfumar, fica lindo..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi.putx, só tem esse quiosque em bsb agora né.
    as meninas disseram que vai abrir as lojas LUXE da contém no park shops e em mais um que eu esqueci. Tomara que seja uma loja bem legal com vendedoras legais.
    Ahh a Natura e Avon tem lápis azuis legais, só nao sei o tom que vc está procurando. O boticario também lançou um azul lindo com glitter bem discreto - tem post e foto no stylosophy.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. Oi Livia!

    Obrigada pela visita e carinho comigo e com o Blog!

    Adorei o teu! Amo um lapis branco e acho indispensavel em nosso arsenal! O da bourjois e otimo pq e pigmentado e macio! Mais esse da contem fiquei curiosa! Dificil encontrar um lapis branco bom!

    Adorei!

    Beijao pra vc ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Lívia, nem sei se vc gosta de selinhos, mas lembrei de vc e indiquei o seu blog pra receber um selinho. Por favor, sinta-se livre pra pegar ou não.
    Mas está lá.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  7. the article is very petrifying, hopefully it can be useful and an important lesson.

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.